quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hidratação TRUSS e escova na Lounge Hair e Make Up



Aqui no Possible Beauty a gente faz e conta pras amigas!

Comprei no Click On um pacote de hidratação com produtos da TRUSS e escova no mês passado, mas só hoje eu hoje na Lounge Hair & Make up dar um trato nas melenas.

Vamos as considerações!
Liguei para o Lounge semana passada. Escolhi o dia e o horário que eu queria. Nada de horários apertados. Ponto positivo!

O atendimento merece uma atenção especial. Quem acompanha o blog desde o início sabe como sou cricri com esse quesito. Lembram da minha raivinha com o péssimo atendimento daFitcorpus? Bom atendimento é essencial para o sucesso de qualquer negócio.

Na Lounge fui muito bem recebida. Cheguei no balcão, falei que tinha horário marcado e que havia comprado o pacote pelo Click On. Esperei poucos minutinhos acompanhada de uma água geladinha e um cafe expresso. Adoro!

A Cris veio me atender com a maior simpatia. Fomos para o lavatório e dai começou uma verdadeira aula! Primeiro ela fez um diagnostico dos fio e explicou sobre o processo de hidratação, sobre como o cabelo reage, os produtos usados, a forma correta de aplicação e milhares de outras informaçoes que nunca me foram dadas por nenhum profissional. Contou que a equipe do salão havia chegado recentemente de um evento para profissionais da área e estavam cheios de novidades em produtos e técnicas. Mostrou revistas, produtos, novos cortes e penteados, técnicas de coloração....fiquei louca! Queria experimentar de tudo! Mas vamos voltar a Terra...quero dizer...ao assunto!

A hidratação que eu fiz foi com produtos da marca TRUSS. Basicamente são 3 passos. Mas a curiosidade em perguntar mil coisas me fez esquecer de perguntar de que consistia cada um deles... Sorry girls! Mas o roteiro foi: lavatório-produto 1 - enxague - produto 2 - desembaraçar - produto 3 - escova.

Durante o processo todo conversamos muito sobre os produtos que ela mais gostava, sobre as marcas nacionais e importadas, as marcas badaladas e porque elas são AS marcas de tratam
ento. Depois desse papo compreendi o porque de uma hidratação da L'oreal custar uns R$200,00 ou mais!
Fiquei com os olhinhos tão brilhante com esse mundo novo que já tratei de me informar sobre um tratamento mais intenso para meus cabelinhos secos. A Cris me indicou uma selagem/realinhamento térmico. Esse será meu proximo investimento e é claro que vou postar aqui todas as impressões!

Ela usou um produto antes da escova que tem a função de proteger os fios do calor. Confesso que se eu tivesse usado em casa, teria usado o sachê todo no cabelo mas ela disse que o que importa é a forma de aplicação e não a quantidade de produto usado e que um sachê daquele daria mais umas 3 aplicações! Daí sobrou bastante brushing...deu uma dozinha de saber que seria jogado fora. Acho que fiquei com um olhinho tão comprido que ela falou que eu poderia levar o restinho para usar uma próxima vez! Na saída ela acabou me dando um sachê inteiro.





Dei uma pesquisada na internet e esse foi o produto usado antes da escova que ela me deu a amostra ( fotão do lado!)


Então amiguinhas de Brasília, cuidem-se!


Ok, você bebe bastante água, usa filtro solar e hidratante, usa boné e óculos, mas não esqueçam de cuidar tambem dos fios! Eles tambem sofrem horrores nessa seca.


Pra quem tem o cabelo seco e precisa de uma tratada super recomendo essa hidratação! E quem estava com medinho de comprar pelo Click On,
pode comprar sem medo que vale muito.
Abaixo umas fotinhas do cabelo feliz e bem tratado!
Beijocas!



UPDATE!: O Lounge Hair e Makeup fica na 106 sul. Quando forem lá procurem a Cris (e se puder comentem do post do blog!)

3 comentários:

Vitoria Portes disse...

nunca usei, não sei se é bom, mas que deixou um super brilho no teu cabelo deeeixou!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

disse...

Queridas, obrigada pelos comentários! Beijocas e voltem sempre!

Vanessa_ disse...

Amiga!
Vc tá mtoooooooooooo linda!
Aonde fica esse salão??
Eu quero tb!!! hehehehe