segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma família de esmaltes vindos de Tramandaí!

Essa é uma família de esmaltes que veio comigo de Tramandaí!Todos são da La Pogee e Dote, marcas ainda meio difíceis de serem encontradas aqui em Brasília, infelizmente.
 Nem todos os membros estão presentes porque se perderam no buraco negro que se formou dentro da minha mala. Mas eles já já aparecerão!Além dos esmaltes vieram muitas outras coisas interessantes, mas que não mostrarei senão perde a graça!
Olhando tanto esmalte assim dá vontade de fazer um sorteio...
O que vocês acham dessa idéia?
Beijinhos!


5 comentários:

Guidy disse...

Aha... acho super digno, tenho só um Dote e nenhum L'apogee.... mas se ao invés de sortear quizer me dar.. rsrs...

Beijos!

Erika disse...

Adooooro sorteios!!! dou mó apoio aeeee!!!

Meus blogs - Fernanda Rocha disse...

Oie...dificil a mulher que nao ame esmaltes né? Eu amo, tanto que já fui convocada a manicure da familia...e por isso mesmo amei a ideia do sorteio...faz sim! hehehe. abraços.

ReMoTa disse...

Não conheço essa marca L'Apogée, Mô! Queremos swatches dessas cores MARA que você "importou" do sul!

Ah... e sorteio... APOIADO! Hahahaha...

Beijocas!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Regis disse...

Apoio total qt ao sorteio..heheh amei as cores, sao a minha cara todos..rs..beijos