quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tratamento com laser para se alcançar uma pele de pêssego


Rugas e vermelhidão na pele são algumas das preocupações das mulheres, quando enxergam a imagem do próprio rosto refletida no espelho. Mas, será que é possível reverter os sinais do tempo para uma pele rejuvenescida e mais lisa?

De acordo com a médica dermatologista, Sandra Tagliolatto (CRM 78394 – SP), Mestre em Dermatologia pela Unifesp, membro das Sociedades Brasileira de Dermatologia (SBD) e Cirurgia Dermatológica (SBCD) e da American Academy Of Dermatology, as inovações tecnológicas têm, cada vez mais, auxiliado as mulheres a conquistar esse ideal. 

Entre elas, está o Genesis Plus®, laser de luz micropulsada, da Cutera, importado para o Brasil pela MedSystems, que trata a maioria das alterações da pele. “Devido ao aquecimento da derme, ocorre uma estimulação na produção do colágeno, o que leva à atenuação dos poros dilatados e das rugas finas. O resultado é uma melhora geral na textura da pele”, explica. Este tipo de laser não-ablativo pode ser aplicado na face, pescoço, colo e mãos. “Recentemente, ele começou a ser utilizado, com resultados consideráveis, também no tratamento das unhas, que apresentam alterações de texturas, como as estrias ungueais, descolamentos e micoses”, completou a dermatologista.


Tratando rugas e "flushing" (vermelhidão)

Além dos cuidados diários com a pele para prevenir e atenuar os sinais de envelhecimento, o tratamento com laser, que é realizado em consultório pelo dermatologista, melhora, principalmente, as rugas finas e o tom avermelhado da pele. “Se as rugas forem mais profundas e os vasos muito dilatados, esta tecnologia deverá ser associada a outros procedimentos. Temos um protocolo de tratamento 3D, no qual utilizamos também o Limelight (luz intensa pulsada), ao Laser Micropulsado (Genesis Plus) e o Titan (infravermelho), na mesma sessão, para atuarmos em diferentes profundidades da pele, melhorando desde a sua textura até a flacidez”.

Não há contra-indicações para o tratamento. O Genesis Plus® pode ser utilizado por pessoas de todas as idades, etnias e fototipos . O resultado pretendido pode ser conseguido entre quatro e seis sessões, sendo que esse número depende diretamente dos parâmetros utilizados, do modo de aplicação e do problema primário do paciente, assim como a reação individual de cada organismo ao estímulo do laser.

Segundo Dra. Sandra, não existe um prazo pré-definido para repetição do tratamento. Os cuidados diários com a pele potencializam e prolongam o resultado. “O uso de filtro solar adequado ao tipo de pele, com produto para diminuir a oleosidade excessiva, hidratantes e/ou de antioxidantes, são os principais aliados para se conseguir uma pele de pêssego”, finaliza.



PS: E para ficar mais bonita, de dentro para fora, participem do sorteio de uma caixa de Smart Shot Detox com 12 frasquinhos. Só clicar aqui, seguir as regrinhas e participar!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coma isso!

Meninas...
Perder a saúde para seguir "padrões" não vale a pena. 
Emagreçam com saúde!


PS: Também para ficar mais bonita, de dentro para fora, participem do sorteio de uma caixa de Smart Shot Detox com 12 frasquinhos. Só clicar aqui, seguir as regrinhas e participar!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sorteio Smart Shot Detox - Clean & Repair

As leitoras acompanharam a minha detox de 6 dias com o Smart Shot Detox Clean & Repair com o objetivo de limpar e  desintoxicar o organismo dos exageros do final de ano. O resultado foi super positivo! E quando a coisa é boa,  super vale dividir os resultados com as amigas!
Agora é a vez de uma leitora experimentar os benefício de uma detox em casa, super prática, gostosa e refrescante!
Valendo uma caixinha com 12 frascos de Smart Shot Detox!


Quem quer dar aquela limpada no corpo dos excessos cometidos desde o ano passado, - Natal, Ano Novo...CARNAVAL! rs! -  agora é a hora!
Vamos as regrinhas?

  • Ser seguidora do Possible Beauty;
  • Seguir o Possible Beauty e a Smart Life no Twitter e dar RT na seguinte frase (sem modificar) "Corpo e saúde renovados com SmartShot Detox @smartlifebrasil e @Monica_Luz_PB valendo 12 dias de detox em casa! Sorteio 10/03."; 
  • Curtir a fan page do Smart Life no Facebook
  • Preencher corretamente o formulário abaixo com seus dados:



Lembrando que:

  • Haverá apenas UM ganhador;
  • O prêmio será enviado diretamente pela Smart Life, para endereço dentro do território nacional, no prazo de 1 mês;
  • O sorteio será realizado através do site Contest Machine.
Para maiores informações sobre os produtos Smart Life:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RESULTADO: Sorteio Avon Color Trend - A Lenda da Sereia

Hora de uma leitora ficar muitooooooo feliz!
Saiu o resultado do Sorteio Avon Color Trend - A Lenda da Sereia!
E a ganhadora foi...
.
.
.
Lana Monteiro!


Corre pro abraço, minha filha, que esse prêmio é seu!
Uhulll!!!
Já mandei um e-mail e aguardo seu retorno em até 24horas!


E as meninas que ficaram tristinhas...Uma dica: amanhã tem mais sorteio!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comprei e contei!: Seda Cocriações Liso Extremo Total by Yuko Yamashita - Por Cintia Azalini

O CeC de hoje conta com participação da minha amiga de faculdade (de vida, de porre, de festa, de choro... de tantos momentos e tantas emoções!) Cintia Azalini sobre a linha Seda Cocriações Liso Extremo Total by Yuko Yamashita.

Direto de Sampa, com vocês, Cintia Azalini!

"Azamiga sabem que eu não tenho blog de beleza e afins... maaaaaaaaaas... vou falar da excelente experiência que eu estou tendo com a Seda Cocriações Liso Extremo Total by Yuko Yamashita.

Meu cabelo tem vida própria, e acorda num mau humor lascado.. Tem dias que é melhor deixar preso do que ficar lutando!!!

Resolvi experimentar a coleção e estou AMANDO!!! Logo na primeira lavagem e uso dos cremes para pentear, já senti meu cabelo macio e bem mais liso.
Geralmente lavo o cabelo, deixo ele secar um pouco ao natural e depois de muuuuuuito tempo eu finalizo com a chapinha (pq só aqui eu descobri que o meu secador é 220v).

É o de praxe... lavar, condicionar, tirar o excesso de umidade, passar o creme para pentear e deixar quieto... Depois de o cabelo seco por inteiro (ao natural) que eu passo uma pequena quantidade do Spray para pentear e passo a chapa... pois então... antes o cabelo ainda ficava com ondas dificeis de deixar liso, e usando essa linha da Seda, o meu cabelo já ficou lindão. Não ficou pesado por causa dos dois cremes, não precisei passar a chapa no cabelo todo, o cheiro é maravilhoso, rende bastante e o custo benefício compensa.

Se não me engano.... o Shampoo e Condicionador saiu por 4 reais cada (estava em promoção)... o creme para pentear 5 reais e o Spray por 8 reais.

2 vezes por semana eu estou hidratando o meu cabelo com o tubinho de Hidratação da Pantene... Semana que vem vou testar o da Dove!
É isso... eu to gostando do resultado, e resolvi compartilhar cazamiga!!"


Thkz pela resenha suuuuper, amiga!
E pra quem gostou da resenha da Cintia, pode aguardar que vem mais por aí!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Livro de maquiagem “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” chega ao iPad

Tecnologia e maquiagem na palma das mãos!



Sim, as apaixonadas por makes poderão ter, a partir de 20 de fevereiro, o livro “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” notablet. Interativo, ele traz 16 capítulos entre gratuitos e outros que poderão ser adquiridos por U$D 1,99 cada, na Apple Store. Além de acessar todo o conteúdo da versão física do livro, a ferramenta permite testar maquiagem virtual em fotos - que podem ser tiradas na hora ou baixadas do Facebook -, aprender a se maquiar por meio de passo a passo e ainda compartilhar o resultado com os amigos.

“O aplicativo é mais uma ferramenta para ter à disposição conteúdo de forma pratica e rápida, a qualquer momento e em qualquer lugar. É uma inovação que O Boticário apresenta para a mulher contemporânea, inteligente e que acompanha as novidades em tecnologia e maquiagem”, explica Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário.

A navegação pelo universo da maquiagem é dividida em quatro momentos. O primeiro, intitulado Conhecer, é uma introdução com making of das produções que compõem a obra, além de história da maquiagem e sugestões de produtos para compor o nécessaire básico das mulheres. Explorar traz as principais técnicas de maquiagem com passo a passo e dicas para reproduzir os looks do livro. O terceiro momento, Preparar, permite configurar características físicas do usuário, como formato do rosto, lábios e sobrancelha, para que a experimentação seja personalizada. Por fim, Experimentar é a etapa interativa para colocar o conhecimento adquirido em prática com teste de produtos como batons, sombras, blushes e delineadores virtuais.

Outra curiosidade do aplicativo é a "lista de desejos". Com ela, é possível marcar os produtos favoritos, dividir com os amigos e, se desejado, ser direcionado para a loja virtual de O Boticário (www.oboticario.com.br). Caso o iPad seja compartilhado com mais alguém, também é possível criar perfis diferentes, garantindo as configurações de cada usuário.
“O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” também estará disponível para iPhone a partir de 30 de março. O livro físico pode ser encontrado nas lojas de O Boticário em todo o país.


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meus batons MAC!

Adoro os batons da MAC, mas há um preço tanto quanto alto para tanta qualidade. Pra quem tem a oportunidade de comprar no exterior pode comparar a enorme diferença de preço entre comprar no "gringo" e aqui no Brasil. 
A pigmentação dos batons é intensa e a durabilidade, principalmente dos mattes, é surpreendente.
E diante de tantas opções é complicado escolher alguns favoritos!
Esses são os meus poucos e queridinhos batons MAC!


Da esq. para dir.: Lady Danger (matte), Pink Plaid (matte),
Captive (satin) e Ruby Woo (matte)

Com flash

Sem flash
Lady Danger: Vemelho alaranjado lindíssimo,e o mais novo da "família", e apesar de ser mate, ele não é tão seco como o Ruby Woo. Extremamente marcante!
Ruby Woo: Vermelho intenso e puro. Seco, seco...sequíssimo. Chega a incomodar! Para segurar bem é preciso estar com os lábios em dia e super hidratados #BepantolSalva! Lindo e clássico e de longe, meu batom favorito.
Captive: Lilás fechado com pouco brilho e muito confortável de usar. Apesar de não ser tão vibrante, possui um tom não muito comum. É um falso discreto! rs!
Pink Plaid: Rosa com um fundo malva, mas não tão "frio" quanto o famoso Snob que tem o fundo lilás.
E vocês, fãs de MAC, qual seu batom favorito?


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Creme Hidratante para mãos Rosas Vermelhas e Pêssego - AVON

No fim do mês passado ganhei de presente da minha amiga Regis (colaboradora aqui do blog!) um creme para mãos e vim contar pra vocês sobre minhas impressões do produto.
É um creme para mãos da linha Avon Naturals de rosas vermelhas e pêssego. Ele é indicado para mãos ressecadas.



Apesar de ter uma consistência bem grossinha, a pele absorve rapidinho e não deixa as mão melecadas ou grudentas, sensação que detesto e já deixei de usar muito cremes para mãos por causa disso, por exemplo o creme para mãos de castanha da Natura, que deixava a mão bem escorregadia e oleosa mesmo depois de espalhar bem.


O cheiro de rosas é bem marcante - mas eu gosto -  e dura bem na pele. Portanto, não recomendo pra quem não curte mesmo essa fragrância. Também em consequência disso,esse cheiro enjoa fácil. Tanto que a minha amiga me deu porque comprou numa promo que vinham três bisnagas e no segundo ela cansou do cheiro. Me deu o terceiro lacradinho !
Custa R$7,00 e vem em bisnaga de 50g. Preço bom e produto digno!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pechincha! Melissa Time Code Believing por 69,90!

Meninas, uma super dica!
Semana passada comprei uma Melissa Believing de R$129,00 (não me lembro com certeza, sorry) por R$69,90 na loja Auto Estima no Taguatinga Shopping!
Olha que lindeza!


Desse mesmo modelo soube que ainda tinhas mais dois disponíveis: um verde musgo e um vermelho no tamanho 35. Mas muito outros modelos ainda estavam em promo com preçinhos ótimos!
Quem é "melisseira", vale muito a pena dar uma passadinha lá!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Glossy Box de Janeiro - Agora eu cancelo!

Recebi ontem a minha Glossy Box de janeiro... e definitivamente foi decepcionante. Desse mês não passa.
Olhem o que veio da caixinha (inha mesmoooo) rechadinha de AMOSTRAS:



  • Spectraban T Base Compacta FPS 39 - Stiefel: até que uma base compacta seria muito bem vinda, ainda mais em miniatura...mas a cor veio escura demais para meu tom de pele (bege médio), então não dá usar mesmo! Testei na minha mãe e por sorte deu certinho pro tom de pele dela! Cobriu muito bem as manchas e demais imperfeições.
  • Loção Protetora Solar Carambola FPS 30 - Sol de Janeiro: Vieram dois sachês, ou seja, só poderei colocar minhas conclusões assim que tiver um momento oportuno para uso. Bem prático para uso emergencial...mas até lá vai ficar guardadinho.
  • Hidrafil Sabonete Hidratante Facial - Stiefel: Esse eu já usei! Aliás...sabonete facial agora não me falta tão cedo! Estou com o da Deep Clean que veio na caixinha de dezembro e mais esse! Tem textura gel, cheirinho suave. Senti que limpa bem e deixa a pele mais confortável que o Deep Clean, que deixa a pele bem sequinha mesmo. Outra diferença dele para o Deep Clean é que ele é mais aguado, enquanto o Deep Clean é mais firme e forma mais espuma. 
  • Creme para mãos Karité - L'Occitane: Tem 20% de manteiga de Karité, amêndoas doces e mel na fórmula, com uma gostosa fragrância de jasmim. Gostei mais do cheiro e achei que hidrata melhor que o Creme de Rosas, também da L'Occitane, que veio na ultima Glossy Box. Também veio com o mesmo drama: parece que o produto só veio na metade da bisnaga. Já é pouco produto prometido, mas na prática, vem menos ainda!


  • Creme para pés Karité - L'Occitane: É da mesma linha que o creme para mãos. A única diferença é a consistencia. Enquanto o creme para mãos é mais cremoso e consistente, esse é mais aguadinho. Tem 15% de manteiga de Karité na fórmula, óleo de Lavanda e extrato de Arnica. Alivia bem o ressecamento e a sensação de pés cansados. 

  • Óleo de Bétula para massagem com Arnica - Weleda: Essa marca eu ja conhecia mas nunca havia experimentado nenhum produto, mas sempre ouvi falar da qualidade e tradição dos produtos Weleda. E é tudo verdade! Junto com a amostrinha vem uma bula contando a história da marca, seus princípios e objetivos. Muito bacana. O cheiro é suave e bem agradável e trás uma gostosa sensação de aquecimento em contato com a pele. Estimula a circulação e revitaliza a pele. Ideal para após exercícios ou para massagens de relaxamento. É o meu favorito da caixinha.
Apesar de gostar muito das minhas amostrinhas, eu estou insatisfeita com a relação Produtos Enviados X Preço da Assinatura. O valor de R$39,00 é um custo muito elevado para o envio - na maioria da vezes - de amostras! Até hoje só recebi um pincel da UBU e o sabonete da Deep Clean em tamanho normal. Acabei de solicitar meu cancelamento. Se a Glossy Box rever os preços, quem sabe eu volte a assinar...mããsss....esse valor diverge demais do que eu imagino ser o ideal para cinco, seis amostrinhas.
Fica a dica, Glossy box!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Detox de 6 com a Smart Shot Clean & Repair - Meus resultados

Hoje vim fazer os comentários sobre o meu detox de 6 dias com a Smart Shot Clean & Repair!


Então, o produto além de ser bem gostosinho e prático senti que houve uma melhoria na digestão e no bem estar de um modo geral. 


É claro que só o shot não faz todo o trabalho de melhoria. Estou fazendo caminhadas diárias e tentando maneirar na alimentação. Mas sinto que ao tomar um produto voltado a auxiliar o corpo, dá um incentivo em todos as demais atividades que envolvem uma mudança para um estilo de vida mais saudável, um estímulo psicológico.


O efeito do produto pela manhã é uma energia bem bacana que se mantém estável ao longo do dia...dá uma boa "acordada", suponho que seja efeito do chá verde, que também possui cafeína, assim como o café, porém com maiores benefícios como a ação termogênica, anti oxidante e anti inflamatória.


Achei muito interessante a prosposta de um produto que ajuda o organismo a limpar de dentro pra fora e recomendo para quem quiser experimentar: pela praticidade, pelos benefícios e por ser gostoso mesmo!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sorteio Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia.

E aí, quem ficou afim de ganhar um super kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia?

Agora é pra valer!

Valendo um super kit Avon Color Trend - A Lenda da Sereia contendo: 3 batons (Bon Bon, Azaléia e Pink Glamour), 2 duos de sombras ( Fundo do Mar e Canto da Sereia), um duo de blush (rosado/bronze) e 4 esmaltes (Lenda da Sereia, Deusa do Oceano,Beijo Enfeitiçado e Mistérios do Mar).

Um presentão!
Super fácil participar!

  • Ser seguidora pública do Possible Beauty via Google Friend Connect;
  • Residir no Brasil; 
  • Preencher a caixinha do Contest Machine neste post com nome/sobrenome e e-mail válido (será a forma pela qual entrarei em contato com a sorteada então tenha certeza de que digitou corretamente)
  • Só será válida uma inscrição por pessoa.
As inscrições estarão liberadas amanhã, dia 10, e o sorteio acontecerá dia 24 de fevereiro, e a ganhadora será anunciada no dia seguinte. Enviarei um e-mail para a sorteada que terá 24 horas, do momento que enviei a mensagem, para responder. Caso não haja resposta no prazo, será realizado um novo sorteio entre as já inscritas para outra sortuda levar o Kit Avon Trend Color.

Boa sorte a todas!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Avon mandou um presente aqui pra casa!

Quem não ama ser lembrada, né?
A Avon mandou um presente super fofo aqui pra casa: uma caixa recheada de mimos da coleção A Lenda da Sereia, que fiz post sobre ela no início do ano.
Olha o tanto de coisas lindas!


Veio até um baldinho pra brincar na praia! ahah



Batons Rosa Chic, Bon Bon, Pink Glamour e Azaléia.
Os batons são bem cremosos e hidratante mesmo.
O Azaléia e o Pink Glamour são cremosos (meus 
favoritos!) e o Rosa Chic e o Bon Bon, cintilantes.
Apesar de não curtir cintilantes, o que mais gostei foi o Rosa Chic!

Esmaltes, na ordem, Mistérios do Mar, Beijo Enfeitiçado,
Deusa do Oceano e Lenda das Sereia.

Duo Blush, que na minha pele ficou muito escuro para um blush,
mas vai funcionar bem como bronzer e iluminador.

Duo de sombras: Canto da Sereia (lilás cintilante/rosa queimado)
e Fundo do Mar (verde água/amarelo cintilante).

A fixação é boa - nada que um fixador de sombras não resolva!-
e as cores são super vibrantes.

Tudo veio dentro desse balde fofo e com essa garrafinha super legal:
é reutilizável, dobrável, vem com um ganchinho pra prender e congelável.
Adorei!
Amei tudo de coração! Mas já havia comprado algumas coisinhas da coleção...então nem abri.
Quem acha que super vale um sorteio, levanta a mão aê! o/

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprei e contei!:Base Hidratante Oil Free Tracta

O CeC de hoje é sobre a base da base hidratante oil free da Tracta.
Essa base tem textura não oleosa de cobertura leve que iguala a pele sem ficar muito pesada. A fórmula é enriquecida com extratos de algas marinhas, extrato de camomila e vitamina E.




Dá pra espalhar fácil, seja com uso de pincel ou com os dedos (prefiro aplicar com os dedos como se fosse um hidratante) e fica com um acabamento bem natural. Transfere pouco e não fica melado,é só espalhar muito bem. Além disso outro ponto a favor é o aplicador pump que despeja a quantidade certa de produto sem desperdiçar ou contaminar a base. Para o rosto e colo todo bastam duas apertadinhas para ter base para um acabamento leve.




O tom que eu uso é o médio e fica perfeito no meu tom de pele, sem deixar com cara de "boneca de cera".


uma apertadinha no pump e sai a medida certa.
Na pele da mão, sem espalhar...

...e depois de espalhar. Iguala a pele sem ficar "perfeito demais".


Comprei por R$32,90 na Rede dos Cosméticos aqui perto de casa. Valeu o investimento! Deixa a pele bonita sem ficar artificial e realmente traz a sensação de pele hidratada. A embalagem vem com 30ml.
Recomendo!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A saga da bolsa Chenson: último capítulo - A Bolsa chegou!

Meninas, a minha bolsa nova da Chenson acabou de chegar!
Para quem não sabe da história, dá uma clicada aqui e aqui e acompanhe os capítulos anteriores da "novela".
No dia 02/02 recebi o seguinte e-mail:
"Boa tarde Monica,
Bolsa encaminhada com codigo para rastreamento numero XXXXXXX

Reinaldo SAC - Solucao e Atendimento ao Cliente Consumidor Chenson e Republic.Vix"
Daí pelos meus cálculos da chegada da minha bolsa anterior na fábrica, imaginei que a bolsa da troca chegasse hoje mesmo.
Eis as fotos da bolsa enviada:



O modelo tem um formato parecido com a anterior, mas a cor é um azul turquesa com detalhes e corrente na composição da alça em dourado. 
Como eu escolhi as bolsas disponíveis para trocas por fotos, meio que imaginei outra coisa...inclusive as dimensões - essa é um pouco menor. Então passei de uma bolsa mais simplista para uma bem perua. rs!
Mas quero colocar o ponto mais inportante: a dinâmica na informação do problema e a resposta com a solução. Todas as reclamações foram esclarecidas através de e-mails com fotos da parte problemática e os devidos procedimentos a serem tomados de forma muito rápida e específica. Esse é o ponto positivo.
O ponto negativo é: Apesar da Chenson ser uma marca popular de bolsas, carteiras e acessórios - a apesar disso, nem sempre tão acessível - a empresa deveria rever os padrões de qualidade da empresa. Afinal, uma bolsa que começa a descosturar com 9 dias de uso é sinal de que alguma coisa não está indo muito certo.
Não vou usar a bolsa que veio, dei-a pra minha mãe. A bolsa que eu queria (a bolsa que escolhi originalmente) não estava na lista da coleção Alto Verão que me foi oferecida para escolher uma peça de troca. 
No entanto ressalto que não fiz esse trâmite todo para criar caso, mas fazer valer o amparo que me faz jus a condição de consumidora e também o fato de que R$127 não nasce em árvore.
Te toda forma, agradeço a empresa Chenson pela agilidade e presteza na troca da bolsa.
E vocês, já passaram por situação parecida? Como as marcas se portaram diante da necessidade de uma troca por produto defeituoso?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Detox de 6 dias com a Smart Shot Clean & Repair.

Olá meninas!
Como falei para vocês, o Possible Beauty e a Smart Life fizeram uma parceria bem bacana.
 Hoje recebi uma caixinha da empresa para fazer um teste de 6 dias com o produto Smart Shot Clean & Repair.





Mandei um e-mail para eles perguntando o melhor horário para tomar o shot. A sugestão de consumo é de uma garrafinha logo pela manhã. 
Mas por ser uma bebida funcional e bem prática, assim que abri a caixa já tomei a primeira dose. Afinal quem tem uma vida corrida, a não ser que compre a caixinha com 12, normalmente vai comprar na farmácia e tomar a qualquer hora do dia, não é mesmo?  Mas amanhã farei tudo certinho: um shot pela manhã.
Coloquei o líquido em um copo pra ver a cor...




...parece mesmo um chá, só que mais docinho e bem refrescante. Dá pra sentir bem o gosto do chá verde, do limão e da carqueja, mas na fórmula tem várias outras coisas, como vitaminas C e do complexo B, ácido fólico, biotina e glicose.
A má alimentação deixa o corpo sempre exausto...e confesso que minha dieta é muito louca. Tem semanas que me alimento direitinho, e em outras alopro geral. 
É comum acordar com a sensação de que não dormi o suficiente, apesar de (pelo menos nisso!) eu manter um horário de sono adequado.
Ainda tenho a sensação que o Smart Shot Clean & Repair deve ser tudo de bom depois daqueles porres homéricos no qual todo corpo fica um bagaço e o fígado sobrecarregado, pois tem a Silimarina que é um hepatoprotetor e a (santa!) carqueja, suuper conhecida por desintoxicar o fígado e ajudar a melhorar a ressaca indisposição e o mal estar.
Coloquei as outras garrafinhas na geladeira...hummmm! Geladinho deve ficar muito bom.
Vamos ver como me sinto pelos próximos dias!
Conto tudo para vocês!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"About Clothes..."

"Suas roupas devem ser justas o bastante para mostrar que você é uma mulher mas soltas o suficiente para mostrar que você é uma dama."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Retrô-Ativa e Evelin Brechó convidam: Barulhinho Bom! Brechó, arte, decoração, discotecagem e bons drinks!


AMANHÃ tem BARULHINHO BOM! 
Quando 2 brechós vizinhos se unem e ficam abertos até as 23hs, só pode dar nisso :)
Convidadas especiais:
Michelle Cunha e seus Inventos (desenhos, pinturas, canecas, camisetas) e
Nina Coimbra com arte-mobília.
À noitinha tem discotecagem e bons drinks!
#ADORROMMMM!

Coleção outono/inverno de O Boticário tem inspiração nas grandes capitais da moda.

O Boticário traçou a rota da moda e seguiu viagem em direção às seis capitais mais influentes do mundo para criar Fashion Collection,coleção outono/inverno 2012 de O Boticário. Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo foram as fontes de inspiração para o lançamento da fragrância Linda Fashion e de 36 itens de maquiagem Make B., incluindo seis novas cores de esmalte. O Boticário, patrocinador oficial do SPFW pela terceira vez consecutiva, apresenta a coleção, em primeira mão, durante desfile na 32ª edição do evento. Nas lojas, os produtos estarão à venda, em edição limitada, a partir de 20 de fevereiro.



“Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo”, diz Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.




Entre os principais lançamentos da maquiagem Make B. para a coleção está o Delineador em Gel, único no mercado brasileiro com pincel embutido, que proporciona traços firmes e contínuos, secagem rápida e longa duração. Para os lábios, o carro chefe é o Brilho Labial Light Lips, produto que oferece efeitos holográficos e multifacetados de cor - uma das principais tendências no mercado internacional de maquiagem. E como a estação sugere maçãs do rosto bem marcadas, a coleção traz novas cores de Blush Baked e o Blush Stick Paris Rose, em tonalidade que funciona para todos os tons de pele.




Outro destaque é a chegada, em edição limitada, de Cílios Postiços para o portfólio. Desenvolvidos com cerdas finas e delicadas, eles oferecem volume e curvatura definida, deixando o olhar ainda mais marcante. Para facilitar e dar segurança à aplicação, o produto acompanha cola e bula.


Queridinhos do nécessaire feminino e acessórios indispensáveis na produção de muitas mulheres, os esmaltes voltam com força total. Para essa edição, foram criadas seis novas cores que estarão em alta em homenagem às capitais – Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown. Fabricados na França com tecnologia de ponta, os esmaltes foram desenvolvidos para atender às necessidades das consumidoras brasileiras, que buscam produtos diferenciados, de qualidade e com sofisticação.



A fragrância Linda Fashion é marcante, sensual e sua embalagem traz a silhueta feminina e um decote, símbolos da sensualidade da mulher brasileira. A combinação do frescor floral com fundo amadeirado proporciona uma sensação delicada e, ao mesmo tempo, atraente. “Essa é uma fragrância alegre, criada para mulheres autênticas, positivas e contemporâneas. Representa um verdadeiro convite para cada mulher realçar o que tem de melhor”, reforça Isabella.




UPDATE: Super concordo com os coments da Lisi e da Brenda. Achei os preços bem salgadinhos. Os produtinhos que mais desejei, que foram o iluminador Make B. Fashion Collection Creme Iluminador Facial Paris Glow e o Make B. Fashion Collection Delineador, custam respectivamente, R$57,99 e R$32,99 (preços sugeridos para venda).
Poxa Boti, vamos rever esses preços hein!