sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não basta ser fashion, é preciso ter controle!

E aí, meninas!
Como vai essa beleza?
Hoje vim contar que não basta usar o ultimo grito da moda... é preciso saber segurar a onda com um vestido curtíssimo ou um decote vertiginoso.
Como divas que somos fazemos o possível para sermos sempre comportadinhas e manter a pose correta. Mas errar é humano, néam...
Essa semana duas famosas foram pegas em posições...digamos...desfavoráveis.


Daniella Cicarelli passou por um aperto no Oscar Fashion Days que aconteceu ontem. O vestido que tinha um decote pra lá de generoso acabou deixando a modelo em situação constrangedora que deu pra notar bem pelo sorriso... Quase!



Outra que passou por uma tremenda saia justa foi a uber modelo Naomi Campbell. Durante um evento de apresentação da dupla de cabeleireiros Tony&Guy, a famossísima deixou o superdecote do macacão tipo smoking fugir do controle e mostrar mais do que devia!


Ela é gente da gente, meu povo! Ela também dá uma deslizada e acaba saindo mal na foto! A phina, maravilhosa, magérrima (até demais, né!) ,empresária e mil e uma utilidades: Victoria Beckham também já pagou calçinha!
Deslizes são normais, né...acontece com qualquer fashionista. Só é preciso bom senso nos comprimentos e decotes. E claro, manter a classe, sempre!
Beijocas!

3 comentários:

ReMoTa disse...

O importante é "manter a crasse", miga!!!
Credo, desnecessário testemunhar o peitinho dessas moças. E grazadeus a Victoria usa calcinha, heim... hihihi!

Bején!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Nossa, lindas porém vulgares....
Manter a classe sempre, essencial para elas que vivem com uma câmera apontada para elas.




bj
Clau
http://www.garotajambo.com/

Diise França disse...

Manter a classe é primordial, adorei o post!
Tem selinho pra ti no blog, gata!!