quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Boticário oferece curso de automaquiagem gratuito no Park Shopping


           
 Entre os dias 27 e 31 de outubro, as consumidoras de Brasília terão a oportunidade de aprender técnicas de maquiagem conhecer, na prática, a coleção Make B. Infinit Collection, criada por O Boticário especialmente para a temporada primavera-verão. Um estúdio de maquiagem será montado na praça de eventos do Park Shopping, no qual serão oferecidos cursos de automaquiagem ministrados pelos maquiadores treinados por O Boticário. Cada sessão terá duração de uma hora e as inscrições devem ser feitas com antecedência na loja da marca no Park Shopping. A participação é gratuita.

Infinit Collection
Inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, Infinit Collection traz para a estação 32 itens de maquiagem Make B. e a fragrânciaGlamour Infinit. Desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário para a linha de maquiagem Make B., a nova coleção traz uma palheta com cores quentes, como tons laranja – hits do verão, e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio.




Entre os destaques, estão a Máscaras para Cílios Special Colors, brilhos labiais Vinyl Lips e sombras e blushes no formato baked. “O verão chega trazendo alegria e muito colorido aos olhos com máscaras, lápis e sombras. A boca também ganha destaque nessa estação com tons coral e alaranjado. O blush será bem marcado, conferindo personalidade e sofisticação ao look final” explica o make up artist.

Serviço:
Curso de automaquiagem Make B. Infinit Collection
Local: Park Shopping Brasília (SAI/ SO, Área 6580)
Data: de 27 a 31/10, entre 12h e 22h
Inscrição: Os cursos são gratuitos, com duração de uma hora. A inscrição deve ser feita pessoalmente, com antecedência, na loja O Boticário do shopping. Vagas limitadas.

Um comentário:

Alana Cruz disse...

obrigadinha por divulgar o evento bapho!
Adorei o blog!
bjooo!