"Olá Mônica Maria,
Sentimos informar que, apesar dos nossos esforços não foi possível cumprir com a data estimada para o envio do seu pedido.
O novo prazo previsto para que os produtos da marca saiam do nosso armazém é entre os dias 15 e 29 de dezembro.
Quando a sua compra estiver pronta para sair, enviaremos um email com o link da nossa transportadora para que você acompanhe a entrega.
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Privalia."
O novo prazo previsto para que os produtos da marca saiam do nosso armazém é entre os dias 15 e 29 de dezembro.
Quando a sua compra estiver pronta para sair, enviaremos um email com o link da nossa transportadora para que você acompanhe a entrega.
Obrigado pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Privalia."
Simplesmente broxante, hein Privalia...
3 comentários:
Nos meus últimos pedidos, eu recebi esse mesmíssimo email, amiga... também achei uó.
Mas, mais broxante que a Privalia, eu acho o BrandsClub. Porque, nos meus dois últimos pedidos, eles me mandaram o pedido incompleto alegando que "não havia disponibilidade do produto". Alô-ôuuuu... a venda tem número limitado e exato de peças. Se acabou a quantidade, acaba a venda. Depois disso, BrandsClub nunca mais.
Confesso que, na Privalia, eu ainda compro. Acontece que, como o prazo de entrega já é imeeeeenso, eu acabo não me importando tanto com uns dias a mais.
Considerando minha chatice como consumidora (sou chata PACAS), eu, como você, não deveria aceitar numa boa. Até porque o frete que eles cobram é um ROUBO. Mas eu só invento desculpa, mesmo, porque eu adoro as ofertas de lá. Se começarem a pisar na bola como o BC, vou ter que parar com eles também. (O que não seria de todo ruim, já que eu economizaria MUITO).
Bem... tomara que você receba a tempo do Natal, Mozinha!
Beijocas,
Renatinha
http://mariagastadeira.blogspot.com
Tomara viu, Rê! Minha mãe ta me aporrinhando direto pq um dos pedidos é dela...e eu que convenci ela a comprar pelo Privalia em vez de ir no shopping! Primeira compra online dela, e já rola decepção! Eu mesma já nem cismo mais com isso...já to calejada! Mas a compra que vai atrasar é justamente a dela!
Então, só o que resta é ouvir ela chiar e esperar, né?
Beijocas querida!
Nossa, quando é assim, a gente se sente ultramal, né?
Eu fazia mó divulgação pra esses sites de bazares, e quando danei a indicar pra um amigo, a primeira compra dele também demorou horrores. Me senti tão culpada... apesar de não ter culpa nenhuma, né?
Eu já comprei até Nintendo Wii pelo BC, e agora não compro mais nada.
Entendo perfeitamente sua indignação, mocinha. E apoio!
Beijocas!
Renatinha
http://mariagastadeira.blogspot.com
Postar um comentário