sábado, 29 de janeiro de 2011

O super maquiador Robert Estevão conta quais serão os hits de make para o inverno!

As queridas fashionistas que são fãs do look basiquinho podem guardar seu arsenal discretinho para o verão, porque esse inverno será das bocas e olhos marcantes e fatais!
O make up designer Robert Estevão - que recentemente assinou o make da Maryana Moura no desfile da marca TNG no RioFashionWeek - prevê que esse inverno será das cores fortes.


Nos olhos sombras escuras em cores fortes e, para as que não tem medo de ousar, sombra preta bem marcada somente no côncavo para trazer a impressão de volume e sombra. O delineador com traço bem marcado está com tudo e continua com espaço garantido na necessaire.


Para os lábios os tons de vinho irão dominar as bocas das modistas antenadas. Além do vinho, o vermelho queimado e tons terrosos com acabamento mate garante um acabamento chique e duradouro. Para a noite basta acrescentar um toque de brilho com um gloss transparente ao batom trazendo glamour e brilho para o make.


Eu sem querer querendo já comprei meu batom tendência na minha viagem para o sul, que é o batom da Koloss na cor vermelho queimado mate! Tô mais antenada do que imaginava! rs!
Uma coincidência dessa merece um post, né? Mas é que sempre fui fã de cores fechadas, tanto nos lábios quanto nos olhos. Acho super classudo!


O que vocês acharam das tendências para esse inverno? Vão aderir ou deixar passar?

3 comentários:

Paula disse...

Eu sou fã do basiquinho... juro que estou tentando me adaptar a looks mais marcantes, mas não consiiiiigo! hehe
Acho lindos, mas não me acostumo. Vou ver se compro um batom desses e começo a usar.

Beijos

gostandodemoda.blogspot.com

De Chanel à cupcakes disse...

eu super to me adaptando a usar batom forte, acho que chama atenção de qlqr look. Amei

mundolillac disse...

Oi lindona to te seguindo...
beijokas