Fiz uma compra na campanha Revlon, que foi o modelador que fiz resenha aqui, e no dia seguinte comprei uma sacola do Vasco
Até aí, sussa.
O que me
Passaram as festas e tal, eu viajei e depois do dia 15 de janeiro chegou em casa a caixa do Privalia. Será que atrasou?
Imagina!
Ok, Privalia já é praxe atrasar, pra que se chocar? Atrasou? Não tem jeito a não ser esperar... e quem fere prazos tem que, por fineza, se desculpar ou pelo menos fingir que nada aconteceu.... mas mandar isso pro meu e-mail?:
Aham... |
Cara! Eles enfrentaram o Rally Dakar para entregar meu pedido? Porque com essa mensagem de missão cumprida dá a impressão que eles sofreram horrores para fazer com que minha caixa chegasse, mais de um mês depois do prazo inicial, inteira! |
Se ele foi o responsável pela entrega podia pelo menos ter me entregado em mãos, né? |
Putz...cara de pau, hein?
6 comentários:
Menina!Qnt cara de pau né? eles vivem atrasando minhas encomendas, mas eu vivo comprando lá ainda! hehe!
Mas nunca mandaram esse recado pra mim não!
Adorei seu blog!
Bjo
Olá meninas...
vim aqui para adicionar de vocês porque eu sou de Brasília também!!! A Paula do gostando de moda que me falou
beijos
http://pilulasdamari.blogspot.com/
Sempre tive vontade de comprar no privalia...Mas nunca tive coragem... Acho que a minha aventura de comprar nesse site vai demorar um pouquinho!!!
beijos
http://pilulasdamari.blogspot.com/
Oie!!
Putz é um saco quando isso acontece, né? Tu fica na expectativa e depois até perde a graça do produto...
Mas tomara que tuas próximas compras cheguem bem rapidinho.
Beijocas!
Ps: Vou capturar tuas fotos do evento da Blant, tá? Acabei não batendo fotos na minha... =/
Eu já comprei bastante pelo Privalia, já tive alguns probleminhas com atrasos, mas nada demais, evito comprar presentes ou alguma coisa que a data de chegada seja muito importante.
Compro bastante no Brands Club também, tive um problema de atraso pela primeira vez no último pedido que fiz (que inclusive veio com problemas), mas em geral eles são muito práticos.
Um site que não compro mais é o Superexclusivo, eles sim não querem nem saber do cliente, seu pedido atrasou? Problema seu! As informações da descrição estavam erradas? Azar! (no meu caso foi um secador apresentado como bivolt que era 110v)...
É sempre um risco, né... ( e eu quase escrevi um post aqui! hahaha)
Beijos
gostandodemoda.blogspot.com
amiiga
tu num cre a saudade que tô de vc "/
sai do trampo FINALEMTE o/
pensee na felicidade da blogueira aqui =D
hahahha
heeim encontrinho da ana pegovva eh nois?
:*
vou ligar la hj pra ver se tem convite aiiinda eee cade vc me add no msn heeim???
:* saudadeee
Postar um comentário