segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bazar Extra Chique - De 16 a 19 de agosto no Centro Comercial Gilberto Salomão


De 16 a 19 de agosto acontece a 17ª edição do Bazar Extra Chique, no Centro Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul. Em nove anos de muito sucesso, o evento é um encontro de moda e consumo que abriga em um mesmo espaço mais de 60 marcas, distribuídas em mais de 60 estandes, entre confecções, lojas de multimarcas e badaladas grifes nacionais e importadas. Uma ótima oportunidade para os consumidores adquirirem ótimos produtos a preços bem acessíveis com até 70% desconto.

Uma tendência no mundo da moda, o mercado outlet tem ganhado espaço, não só com lojas especializadas, mas também em feiras como o Bazar Extra Chique, que acontece três vezes por ano aqui em Brasília. “Essa ideia é fantástica e tem ganhado espaço no mundo fashion. Grandes marcas expõem em um mesmo lugar suas peças a preços bem mais em conta. Começamos com 24 marcas e atualmente, contamos com um mix de mais de 60 expositores. Durante os quatro dias do evento circulam por lá cerca de 15 mil pessoas”, explicam Rejane Castilho e Karla Rosa, coordenadoras do evento e donas da Empório R e K – Consultoria em Varejo.

Algumas marcas participantes: VR Menswear, Mandi & Co, Magrella, Bob Store, M.Officer, Forum, Polo USA, Dress To, Colcci, Zero Zen (Rio de Janeiro), Carmim, Iodice, Vuarnet, Sergio K, Fato Vestimenta, Le Boat, Safari, Agiafatto, Amanda Brasil, Anello, Dondoca Atrevida, Veritá, Yoopi!, PUC / Fruto Futuro, Zanna, Studio TMLS, Dan Rocher, Fernanda Kenner, Valentina Bolsas, Borba Gata, Alicia, Jukalume, Must, Belluno, Buckman, Multicoisas, Biruta, Hugo Briga, Zinzane, Tear Dress, Andrea Vasques Lingerie, Morana, Vila Kids, Mulher Chic, Panorama Carioca, Tecnótica, Osmoze, Forever, Nara Rúbia, Outfit 4 You, Femme, Mc Garvey, Flower, Via Flora, Illuminata, entre outras.

Bazar Extra Chique

Local Gilberto Salomão
Data: de 16 a 19 de agosto
Horário: 11h às 21h
Entrada: Gratuita

3 comentários:

elly disse...

"O estar satisfeito com os seus próprios bens
constitui a maior e mais certa riqueza."
Desejando a vc ótima semana!!
amore estou com nova parceria
venha conhecer
nós vamos fazer sorteio! ;)
obrigada
te espero♥
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Quelita Nunes disse...

Eu adoro!! esse eu não pude ir, mas geralmente sempre dou uma passada lá!! Bjs
http://quemakeup.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Puuuxa! Não acredito que perdi esse evento. Droga!!!

Oi, Mô! Tudo bem? Saudades de vc lá no VG!.

Mil beijos.

Ps. Tem sorteio de um ensaio fotográfico com produção na loja Yes Cosmetics de Brasília lá no blog. Não perca!!! http://www.vaigarota.com/2012/08/confissoes-de-uma-noiva-fotografa-tem.html