sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Comprei e contei: Minhas comprinhas de liquidação na CeA!

Janeiro é tudo de bom: final de férias, ano novinho em folha, o clima de ano novo ainda está no ar e tem LIQUIDAÇÃO pra todo lado! ADORO!
Essa semana dei aquela passeadinha básica no Pátio para checar as novidades em liquida.
Na Renner só tem a "raspa do tacho". Umas roupitchas meio sem graça...e as que são bonitas estão com aquele preçinho nada em conta. Acho que não fui a tempo de pegar as peças mais bonitas.
Na Riachuelo, idem. Sobrou muita roupa estranha nas pontas de estoque, e as peças da nova coleção além de não serem baratas não são tããão lindas assim.
Sobrou a C&A!
A primeira coisa que aconteceu foi de achar por R$19,90 uma blusinha que comprei por R$29,90...eita afobação! Mas não pude esperar entrar em promoção porque tinha certeza que quando voltasse não encontraria mais para vender #intuiçãofail. 
Então me veio a cabeça foi procurar uma outra camisetinha muuitttttttooo fofa que eu fiquei desejando mais não comprei porque resolvei esperar entrar em ponta de estoque, uma que tinha um cupcake na estampa e escrito" Keep calm and have a cupcake". Mexi todas araras e não achei nenhuma! Raivaaaaaa! Ahhrg! Porque eu não comprei aquela camiseta em dezembro?!#intuiçãototallyfail
*se alguem achar essa camisetinha fofa em alguma C&A da vida, me conta tá? Acho que é da coleção da Isabeli Fontana*
Mas voltando as comprinhas que deram certo, fiz duas comprinhas show!
Essa camiseta da Mulher Maravilha, bem estilo quadrinhos vintage, muita estilosa! Lindíssima! A etiqueta estava com o preço rasgado, mas achei outra com etiqueta e custava R$25,90. Achei cara e fiquei me perguntando porque diabos ela estava com aquele preço mas estava da arara de pontas. Quase deixo na loja, mas pensei e disse: Dane-se! Eu mereço e vou levar! rs!


A surpresa boa é que quando cheguei no caixa, ela estava por R$15,90! Ehhh! Eles tinha baixado o preço mas não tinham remarcado a etiqueta! Lucky me!

A outra aquisição foi essa batinha da coleção Maria Bonita Extra pela C&A! Muito lindona! De R$69,90 por R$39,90! 

Ok, a blusa está mega amassada e algumas peças estavam sem a faixa, outras meio sujas, mas produto de ponta de estoque é isso aí! Essa é a graça da "caçada": achar aquela peça super escondida, que você estava querendo a um tempão e que vale a pena levar porque o preço finalmente caiu! rs! 
Mas é claro que só vai rolar de usar depois de dar uma passadinha a ferro, né?
O que acham das minhas aquisições?
Alguem viu a tal camisetinha do cupcake por aí? Se achar, me avisa, tá? rs!
Beijocas!

5 comentários:

.lívia. disse...

poxa,achou ótimas peças. eu quase comprei uma saia q era R$59,90 e ficou R$19,90!!! mas caiu mal em mim e ñ tinha mt numeração...

disse...

então eu já posso me jogar na C&A?!?!
hahahah
adoreeei

disse...

Te ligueeei hj vc num tendeeu "/

Karinne Ribeiro disse...

hAAAA Amei a camisetinha!!! pena que em Buenos Aires nao tem CeA...ate tinha..mas fechou :-(... lindaaaa camisetinhaaaa!! Parabens pelas compritchas!!

beijocas!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

Flávia disse...

Adooooro uma liquidação também! Achei muita coisa barata na C&A ontem, tipo bota por 59,00!! Dá uma olhada lá: http://superbelas.wordpress.com/2011/06/16/compras-achado-na-ca-botas-e-sapato/
Bjos