domingo, 6 de fevereiro de 2011

UPDATE - Minhas comprinhas na liquidação da CeA!

Meninas, esse post é só pra compatilhar com vocês que sou super pé quente achei uma única blusinha daquela que eu contei que estava procurando e falei aqui na C&A do ParkShopping! 
Fui ao ParkShopping ver ser encontrava um netbook para finalmente liberar o MacBook do meu querido namorado...mas já que estava ali não custava nada dar uma olhadinha na ponta de estoque da C&A, né?
Olhei, olhei, procurei, pedi ajuda do namorado, e nada.
Já havia me rendido, mas ainda comentei: "vou só olhar mais uma vez aquela arara ali".  Acreditam que eu achei em uma arara que já tinha procurado antes? Pois é, olhei mas não enxerguei... mas ainda bem que procurei de novo e no lugar certo!
Olha que graçinha! #HebeFeelings
Custava R$35,90 (agora lembrei porque não havia comprado antes! R$35,90 por uma camisetinha?Aff!) e levei por R$19,90! 
Muito amor!
E aí, gostaram?

Beijocas em todas e bom domingão!

6 comentários:

Paula disse...

Achei lindinha! É tão bom quando a gente consegue comprar uma coisa que queria muito com um precinho camarada...
Passa lá no blog, tem um sorteio.
Vc vai mesmo lá na Fnac na terça?

Beijos

gostandodemoda.blogspot.com

Acho Chic disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaa... parabéns pelo achado!!!!

Adorei o seu blog e já estou te seguindo! Depois dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

Danielle disse...

Oi flor! Obrigada pelo carinho no blog, esteja à vontade para visitar sempre que quiser viu?
Menina que achadão einh? Muito bonitinho o desenho do cupcake!
Beijo grande!

Renata e Priscilla disse...

Fofa essa camiseta!! Um achado! Bjo Rê

.lívia. disse...

menina! como falei no outro post, vc arrasou mt nas comprinhas da promoção

Mônica disse...

Que fofaaa essa blusinha, isso que é achadooo!!! AMEI!
Flor, adorei o blog e a forma como escrevem suas opiniões (papo entre amigas!rs...), já estou seguindo! Ahh tb sou de Brasília
Bjussss... Mônica =*
www.boemiasuburbanas.blogspot.com