terça-feira, 2 de agosto de 2011

Duo de sombra Natura Una - Cor 4

Meninas, hoje vim falar aqui sobre o duo de sombras Natura da linha Natura Una. Eu ganhei essa sombra no encontro Blogueiras do Quadradinho e tem duas opções de efeito, pode ser aplicado com pincel umedecido, para cor intensa, e seco, para cor suave.
Ganhei o duo na cor 4 que vem um verde e um azul fechados e altamente cintilantes.


Vamos ao swatches?


Sombra Verde úmida e seca

Sombra azul úmida e seca


Infelizmente vou ficar devendo uma foto com aquele olhão glamour em algum mega evento! rs! Mas dei uma passadinha do produto nos olhos. Para as fotos passei o produto úmido somente, já que a sombra seca não fez um efeito tão dramático... aliás, a sombra verde, mesmo úmida não ficou tão chamativa (sim, eu adoro uma cor bem marcante), mas a azul ficou maravilhosa úmida. Além de segurar bem, a cor mantém o brilho por horas e eu testei isso ficando igual um periquito com um olho verde e outro azul dentro de casa!
Imagina essa sombra azul misturada com preto! Escândalo!


Sombra verde úmida
Sombra azul úmida


Só fiquei em dúvida se o produto ainda está a venda, já que no site vi que ele foi descontinuado...mas nada que crie pânico, já que a Natura Una tem uma a Coleção Alta Cintilância que garante todo o brilho que as fãs de cintilâncias procuram!
Excelente produto!
Beijocas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mônica, há algum tempo, você me deixou um comentário muito carinhoso e eu não sei se já tive a oportunidade de agradecer, pois estive off por um tempo e me perdi nos comentários.

Aproveito, então, para te deixar um grande beijo e agradecer as palavras que chegaram a mim como um abraço caloroso.

Ju