segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arezzo&Co abre inscrições para seu programa de Trainee 2012

Novidades para as fãs de beaute com grandes ambições!


A Arezzo&Co, grupo das empresas Arezzo, Schutz, Anacapri e Alexandre Birman está iniciando o Trainee Arezzo&Co 2012, que é a oportunidade de jovens profissionais em fazerem parte da nossa equipe. De cultura meritocrática, a Arezzo&Co busca por jovens profissionais com conhecimentos complementares e preza o perfil empreendedor, participativo, com habilidades de liderança e visão de "dono" do negócio, incentivando discussões e a propagação da cultura da empresa.

Nosso foco é orientar, formar e desenvolver jovens profissionais de alto potencial, para assegurar e garantir que o nosso quadro gerencial seja composto por líderes que planejam e construam o futuro da organização. Os jovens contratados serão acompanhados por profissionais de Gente e Gestão e por gestores das áreas de negócio, com suporte e avaliação constantes. O intuito é que o jovem desenvolva e vivencie uma experiência de aprendizagem na prática.

Requisitos:

- Profissionais que concluíram a graduação em 2010, 2011 e vão concluir até Julho de 2012

- Saber inglês em nível avançado

- Ter mobilidade para residir em qualquer região do Brasil

Áreas de Atuação: Supply Chain, Gente e Gestão, Finanças, TI, Comercial – Franquias, Comercial – Lojas Próprias, Comercial – Expansão


Serviço : Inscrições para Trainee Arezzo&Co 2012
Data - 16 de Abril a 21 de Maio de 2012
Inscrições pelo site - http://www.traineearezzoco.com.br/

Nenhum comentário: