sábado, 13 de novembro de 2010

Batom Raspberry Mate Cremoso - Contém 1g

Coisa mais rara é eu receber um elogio de outra mulher. Ainda mais uma completa estranha que me aborda no meio da rua para perguntar qual o batom que estou usando. Quando esse mesmo fato acontece mais de uma vez, com certeza esse batom merece um post!
Esse batom lindo que é praticamente empatado em meu coração - no quesito batom marcante - com o meu Ruby Woo da M.A.C é o Raspberry Mate da Contém 1g.
O raspberry mate é um batom lindo para quem quer uma cor ousada, mas quer ir além do vermelho de sempre. Tem cor de de cereja (pink bem fechado, quase vermelho) que eu simplesmente amo. E como é mate fica com uma cor firme nos lábios sem ser cheguey. Quando for usa-lo, assim como o Ruby Woo e outros batons mate, é preciso estar com os lábios hidratados e livres de pelinhas secas.
Ele já andou muito falado no mundo bloguístico por ser o batom que a Thaila Ayala usou em uma foto que rodou meio mundo e todas queria saber qual era o nome da tal cor.
Tirei maior onda na época porque eu já tinha o batom antes mesmo do bafafá da Thaila acontecer.
Para quem tá podendo e gostou da cor indico também o primo rico dele, o Cambon da Chanel. OK, Contém 1g é uma marca excelente, a fixação é show, mas vamos lá...Chanel é CHANEL! Eu nunca ouvi falar de alguém que tenha ficado decepcionado com a qualidade dos batons da Chanel, mas caso você seja uma dessas pessoas e esteja lendo esse post, só posso dizer uma coisa: Manda ele pra cá que ele será muito bem recebido e amado!*.* (sonho meu...)
Até o dia de um Cambon cair em meus lábios, vou seguindo feliz com o meu Raspberry. Mas meu dia vai chegar! Ah se vai! *ganhadora da Mega Sena fellings*

Um comentário:

Débora Sousa disse...

Não tenho coragem de usar esses batoms escuros, mas acho lindo quem usa!
Bjocas e adorei o blog!