domingo, 21 de novembro de 2010

Irmão brazuca do Orange Fizz da Chanel!


Vi em um post da Dani Honorato do UB que o esmalte Forró da Ana Hickmann é o irmão gêmeo brazuca do Orange Fizz da Chanel. Eu, como boa fã de esmalte coral já procurei o bendito em várias lojinhas de cosmético e não acho de jeito nenhum! A diferença é que o Forró é um tiquinho mais escuro e mais laranja do que o da Chanel, mas ninguém tem o olho power biônico pra notar isso, né?


E se alguém tiver, me avisa para eu nunca chegar tirando onda com os meus esmaltes wannabegringo perto dessa pessoa! rs!

Alguma querida por acaso viu algum vidrinho do Forró dando sopa por aí? Me conta, tá?!


3 comentários:

ReMoTa disse...

A Gastadeira vai ficar de olho, Mô!

Beijinho!!!

http://mariagastadeira.blogspot.com

disse...

Valeu Rê! Aguardo ansiozinha!
Bejocas!

stylismo disse...

Eu tenho um laranjinha assim, é mais pastel ne!! Gostei desses!
bjs