sábado, 27 de novembro de 2010

Inauguração Lord Iguatemi por Rê!

Olha que comentário fofo que a Rê deixou no post que eu fiz contando sobre a abertura da nova perfumaria Lord e dos produtos Revlon em conta na Drogasil, ambos no Iguatemi! Tão fofo que tinha que compartilhar com as leitoras em forma de post!
Eu não fui ao evento da Lord porque estava no Capital Fashion Week e depois fui correndo pra casa com a cabeça explodindo de dor acho que exagerei no champanhe!rs!
Esse post conta como foi a inauguração da Lord Iguatemi com as infos quentíssimas da !
Thanks Rê querida! Você arrasa!
Ah! Estou aguardando o post sobre a extravagância da Lord me coçando de curiosidade! Conta logo! rs!


"Mô,

a inauguração foi ótima!
A Isa (minha amiga, que é a franqueada da loja do Iguatemi) tava linda e loura e a loja tá um piteuzinho, super chique e fina.

O salão é uma lindeza também. Estou querendo ir lá num dia "normal" pra conhecer melhor e com mais calma.

Agora... acabei fazendo uma extravagância na Lord (você vai ver, tô preparando post). Aijisuis, de vez em quando a gastadeira tem um descontrole básico.

Quanto à Drogasil, eu fui lá, sim. E achei os displays importados uma delícia!!! Maaaaas... como eu já tinha acabado de fazer a tal extravagância, eu tive que me segurar dessa vez e não comprei mais nada. Mas hei de voltar lá daqui a um tempinho... rs!

Beijocas e, mais uma vez, brigadinha pela dica, lindona!

http://mariagastadeira.blogspot.com"


Aproveitem e coloquem a Gastadeira no seu blogroll!
Beijocas e bom fim de semana, lindonas!

3 comentários:

Guiliana Fonseca disse...

Parabéns para as duas pelos blogs! Vou visitar sempre!
Eu tinha aula a noite nem puder ir nem no cfw ou no iguatemi! buáaaaa... hehehe!
Beijo da Gui

Priscila disse...

Amei o seu blog!!
Bjos
Pri
http://epurocharme.wordpress.com

ReMoTa disse...

Você que arrasa, mocinha!!!!

Queria eu ter a sua energia pra comparecer no CFW todos os dias de evento!!!! Rs... quando eu crescer (ou voltar no tempo, pra ter o seu pique), quem sabe, néam? Hihihihi...

Você me deixa encabulada, lindona!

Beijoca e obrigada pela indicação tão fofa!


http://mariagastadeira.blogspot.com