sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cartinha da ganhadora do Kit Alchemia para o Possible Beauty

Billy, meu cachorro fofo, em ritmo de festa!
Queridas!
Primeiro de tudo: FELIZ NATAL! Uhull!
A ganhadora do Kit Alchemia sorteado aqui no PB fez uma cartinha super fofa para publicar aqui com algumas fotos do prêmio!
Muito linda, não é?
Olhem o que ela escreveu:

"Estou escrevendo para agradecer o carinho e o capricho com o qual meu prêmio foi enviado. Por isso, fiz questão de fotografar a caixinha, o bilhete, as amostrinhas enviadas e tudo mais, para mostrar a atenção da Mô luz com suas leitoras.


Fui  a segunda sorteada, e respondi no prazo, porém, só agora vi que o e-mail que enviei não foi para o local correto hehe (que micão!).  Recebi o seguinte e-mail:

On Qua 22/12/10 17:50 , ContestMachine sent:
Você ganhou o kit Alchemia Today sorteado pelo blog Possible Beauty! Parabéns! Aguardo seu contato com dados completos para envio!
Beijocas,
Mô Luz.”
Desta forma, enviei meu endereço para o e-mail acima, ao invés de enviar para o correto, que seria o possiblebeauty@gmail.com.
Quando entrei no blog novamente, vi que a Mô faria novo sorteio por falta de resposta minha, e fiquei sem entender, pois achava que estava tudo certo já que havia enviado meus dados.
Mesmo com meu erro, falta de atenção, e mesmo que, com este erro, eu tenha passado do prazo, a Mô Luz foi um doce comigo, extremamente educada e decidiu me oferecer o prêmio mesmo assim.
Em nenhum momento duvidou de mim, foi muito simpática, e ainda por cima, recebi o prêmio no dia seguinte! Mais ágil e dedicada impossível não é?
Por isso faço questão de elucidar o quanto ela merece que este blog tenha muito sucesso, que a traga muitas alegrias e que a faça conhecer pessoas maravilhosas como ela, fazendo muitas amizades. Espero ser uma nova amiga também! ;)
Um feliz Natal com muita luz e paz para você e suas leitoras, e muito, muito obrigada por tudo!
 Georgia Jácome"
Essas são as fotos!


Ah lindonaaaaaaaaaa! To tão feliz! Que bom que você gostou do mimo!
E para minhas leitoras queridas e amadas um Feliz Natal com muito amor, alegria e peguem leve na comemoração! Sem porres, hein! E comilança a vontade! Depois a gente desconta! rs!
Beijocas e FIESTAAAAAAAAA!!! Uhul!!

2 comentários:

Georgia Jácome disse...

hauaha comilança nada, o pior é a "bebelança" haau já acordei hoje e fui correr 1 hr na esteira de tanta culpa haua!!

Possible Beauty disse...

To indo caminhar agora! rs!
Feliz Natal!
Bjocas!