sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lindas sandálias Dupé por Romero Brito na CeA!


Olha que chinelinhas mais lindas que eu vi na C&A! Rê, quando vi lembrei de você. Acho que você vai adorar a novidade tanto quanto eu! Aliás, todas as fãs de moda e arte vão correr para comprar a sua!
Perfeitas para fazer bonito na praia e na cidade, além de ajudar as crianças da AACD! Todos saem felizes!
O novo modelos Arte Brasileira da Dupé traz uma parceria com o artista Romero Brito, que criou três estampas exclusivas. Parte da renda será revertida para a Associação de Assistência á Criança com Deficiência e vai ajudar no tratamento de milhares de crianças.
Beijocas! 

4 comentários:

.lívia. disse...

gente, q boa dica! essa branca é MUITO linda!

Aurelia Mattos disse...

que maximo. bjs e bom final de semana

Possible Beauty disse...

Livia e Aurelia: as duas estão linda demais! Mas por R$24,90 fica caro de levar todas, senão... levava todas pra mim!rs!
Beijocas e voltem sempre!

ReMoTa disse...

Mô,

quando eu uso as minhas sandálias, sempre recebo pelo menos um elogio. Parece brincadeira, mas não é!

Semana passada, foi no salão. Fico "toda-toda", néam???

Eu tenho os três modelos (azul, preta e rosa). Uma eu comprei e duas eu ganhei. Um pouco de sorte nessa vida é bom também, né? Rs...

Adoro, adoro. A dica é perfeita, lindona!
Beijocas,

http://mariagastadeira.blogspot.com