segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Comprei e contei: Lápis de olhos retrátil Vult, cor pele.

E aí leitoras lindas do PB!
Esse post de hoje é sobre mais uma aquisição para a caixinha de cosméticos: Lápis de olhos retrátil da Vult Cosméticos, cor Pele. 



Pra quem não sabe qual a função do lápis pele (ou bege) a Môzinha explica! O lápis nesse tom serve para dar a línha d'água dos olhos um efeito de olhos maiores e contrabalancar o preto do delineador que "diminui" o tamanho dos olhos.
No dia que eu fui em busca do meu lápis bege, eu não achei nenhum que não fosse o do Duda Molino$, que custava R$24,90. Daí fiquei com dózinha de matar 25 pilas em um mero lapizinho,e acabei levando um lápis branco que usei só uma vez porque me deixou com um aspecto muuuuito estranho... muito estranho mesmo. O branco não abriu meu olhar, simplesmente arregalou de vez! Parecia que tinha tomado um susto... o que de fato, tomei. E ainda assustei meu bofe!
"Amor, você tá com um olhar estranho, mas não sei porque."
Pois bem, eu sabia porque. E sinceramente, ninguém merece.
Mas voltando ao assunto, não dê susto em ninguém e valorize o olhar: compre um lápis bege. Fica dica!
Equilíbrio: Delineador preto Make B,
O Boticário encima/
Lápis delineador Vult, cor pele embaixo.
Esse lápis da Vult eu comprei em uma loja de cosméticos que eu não lembro o nome, mas fica no Setor Comercial Sul quadra 5, em frente ao jornal Alô Brasília (passei no jornal para pegar um exemplar, afinal não todo dia - ainda!- que minha foto sai estampada, né? #AdoroGlamour!). 
O lápis Vult custou R$11,90, bem mais em conta que o do Duda Molinos (que é produzido pela Vult! Alguém me explica?) e é bem macio. No início parece que a cor não tá pegando, mas é só dá umas riscadinhas com ele no verso da mão que a cor começa a ficar mais forte.
Produto e preço dignos!
Recomendo!
Beijocas e excelente domingo!

2 comentários:

.lívia. disse...

ah, lápis bege é TUDO! ñ dá pra viver sem, super disfarça aquele ar de cansaço, e esse da vult super BBB né XD

DonaNaza_Bolsas exclusivas disse...

Oiee! super bacana seu blog, as dicas de make são ótimas, da uma passadinha no meu blog siga-o também, vou seguir o seu, se vc gostar do blog daixa um comentario sobre o que vc achou ok! abraço!!!
http://donanaza.blogspot.com/