quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coque rosquinha volumoso Carrie Bradshaw Style!

Eu AMO um DIY! E quando eu vejo um tutorial eu corro pra testar! Adoro! rs!
Muito luxo!
Daí quando vi esse vídeo da Julia Petit ensinando a fazer aquele coque luxo total que a Carrie Bradshaw usou em alguns episódios do SATC, eu pirei!
Vi o video umas 3 vezes até sacar e fui colocar a mão na massa, ou melhor, na peruca! Isso era umas 3 da manhã!
Para fazer o recheio usei um par de polainas (que não uso desde os anos 90) bem enrroladinhas. Resaltando que no meu caso, que tenho muito cabelo, usei as duas polainas, uma dentro da outra, para conseguir uma rosquinha bem grande e volumosa.
Como fiz em caráter experimental, não deixei ele chuchuzão. Pra usar ele pra valer - em um evento -  eu teria que caprichar no acabamento, o que iria demorar um bocado, já que as pontinhas ficaram enormes, porque além do meu cabelo estar comprido ele é muito volumoso.
Mas o resultado final foi esse:


Até que para uma mera tentativa ficou bom,né? 
Claro que quando for pra valer tem que rolar um bom spray fixador e bastante tempo para dar o acabamento (esconder bem a liguinha e trançar bem as pontinhas).
Que tal?
Vejam o vídeo e tentem em casa! Fica muito chique!
Beijocas!

5 comentários:

.lívia. disse...

eu vi a julia petit fazendo um coque de rosquinha desses. aliás, os vídeos dela são ótimos. seu coque ficou INCRIVEL! eu sou MUITO ruim mesmo pra fazer penteados, fico só babando,mas nem me arrisco...rs

Mirza Braga disse...

Meniiina ficou mega lindo! Adorey!!! eu tb tenho contade mas como a julia eu tb tenho cabelo de piupiu! hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Mônica disse...

Ficou muuuuuito lindo! Snif =( isso só me dá mais saudade do meu cabelão! rs...
Bjusss flor e ARRASE com esse coque em qlq evento!
Mônica

Bia Souza disse...

Adorei lógico que ficou bom e a Sarah também usa quilos de spray

Ta disse...

Ficou super stylish!! Mas é pra quem tem cabelão mesmo... isso quer dizer não só comprimento, mas quantidade tb. Em vc ficou óootemo!
=***