segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte do Dia: Ipê Roxo da Blant Colors + Comprei e contei: Secante de esmalte Emy

 Hoje estou usando o esmalte Ipê Roxo da Blant que ganhei da minha amiga blogueira Rê do Maria Gastadeira! Obrigada amiga! 
O Ipê Roxo é um roxinho (dããã...) com um toque de rosa, e até me lembrou um pouco o Audrey da Impala, então tirei uma foto dos dois lado a lado:

Dá pra notar que enquanto o Ipê tem um toque de rosa, o Audrey tem um pouco de cinza na cor.
A cobertura do Ipê, assim como de todos os esmaltes da Blant que experimentei, é excelente - duas camadas já cobre muito bem - e super fácil de limpar os cantinhos.
Olho nos cliques!
Na luz natural

Com flash
Depois de pintar experimentei um produto, que comprei na Bellapele da 306sul (Rua do Comper), o secante de esmaltes Emy. 
Nunca usei secante em spray, mas como havia esquecido meu extra brilho na casa da minha amiga aproveitei para dar uma chance a esse spray secante que promete secagem rápida, hidratação nas cutículas e aumento na durabilidade do esmalte. 
Na embalagem diz assim: "O novo produto da linha Emy é um Secante de Esmalte que associa componentes hidratantes e nutritivos, que ajudarão na manutenção da saúde integral das suas unhas.
Sua secagem rápida auxilia no dia a dia da manicure, deixando as unhas com uma película protetora, hidratante e nutritiva com óleo de oliva e com ativos como os Omega 3, 6 e 9".
Então tá! fiz as unhas, limpei os cantinhos, e mandei ver no spray! 
O cheiro é mínimo, bem suave e não incomoda. E o melhor é que cumpriu o que promete: secou minha unhas instantaneamente! Nunca mais saio amassando minhas unhas recém pintadas por aí! Adorei!
Custou R$10,90 o spray de 400ml. Bem em conta!
Super recomendo, meninas!
Beijocas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Blant é blant né amiiiga =D
num conheciiia essa marca emy!!!
;*

Paula disse...

A cor ficou linda! Estou precisando comprar um secante desses, já usei o da Impala e da Aspa, achei o da Impala muito bom. Depois vou passar lá pra comprar um.

Beijos

Any Brasil disse...

adorei a dica, vou comprar.
trendluxo.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Amey a cor...hihi também tenho esse spray gosto bastante ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijoooooo... toh te seguindo!