quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Workshop Anna Pegova na Fnac Park Shopping

Olá meninas lindas!
Ontem rolou o workshop Anna Pegova na Fnac ParkShopping que fiquei sabendo atráves da querida Paula do Gostando de Moda.
Eu amo um evento, ainda mais quando é de uma marca bapho como a Anna Pegova, né?
Cheguei no shopping um pouco mais cedo para me situar e de cara já acho a Paulinha na primeira fileira! 
Gente, a Paulinha é um amor de pessoa! Muito fofa e gentil...e ainda me levou um mimo! É tão bom conhecer mais uma amiga blogueira pessoalmente!


Ganhei dela uma sacolinha fofa com um esmalte da coleção Blogs do Cerrado, o Beleza de Marina e uma pinça com estampa de onçinha! Arraza muito, né! Eu amo estampa de onçinha!
Obrigada Paulinha! Amei!

O workshop demorou para começar, acho que estavam esperando dar as 30 pessoas que confirmaram presença no evento, mas nem foi ruim porque além da Paula tivemos a companhia de outra colega blogueira, a lindona Michele do Balaio de Novidades que eu já conhecia de um evento da Blant Colors. Daí o tempo voou! Imagina se entre três blogueira falta assunto? Nunca! Falamos sobre make, site de compras coletivas, tratamento para manchas, sapato em promoção...mil coisas!
A Michelle mostrou uma ankle boot maravilhosa que ela comprou na Zara por um preço bem amigo e falou sobre as compras poderosas dela no Morangão - rímel Yves Saint Laurent, oi?!Rycha! -  e eu fiquei coçando para comprar por lá! A minha primeira compra em site gringo vai render um post, hein!

Da esq. para dir.: Paula do Gostando de Moda, eu e Michele do Balaio de Novidades


O workshop foi apresentado pela Sônia Cartaxo, que é a responsável pela loja Anna Pegova Asa Sul, e as funcionárias super bem treinadas Ana Paula e Fabiana.
Fabiana (de faixa vermelha) e Ana Paula (de faixa azul)
Foi tratada toda história da marca e quem foi Anna Pegova e sua história de vida, desde o nascimento da marca em Paris durante a década de 40, na prestigiada Av. Matignon,onde Anna Pegova montou seu primeiro instituto, até o momento atual, com o uso da mais alta tecnologia para o desenvolvimento de componentes e ativos altamente eficazes garantindo seu renome entre as marcas de maior reconhecimento na indústria cosmetologica moderna.

Claro que todas ficaram desejando experimentar um pouco de tudo! Então foram chamadas duas candidatas para experimentar os produtos e mostrar ao público a forma correta de uso e aplicação. A Paulinha foi convocada para mostrar os produtos de uso noturno e eu sou testemunha in loco que ela é linda, mas depois 
ela ficou ainda mais, com uma pele de bebê! Muito pele de rhyca! Ela também ganhou um kit com amostrinha e uma toalhinha Anna Pegova muito bapho!

Paulinha recebendo as informações e tratamento Anna Pegova
Mas não foram só as participantes que ganharam mimos!Rolou um presentinho surpresa para duas sortudas da platéia, uma limpeza de pele com hidrosucção - nada de espremer cravinhos! Isso é coisa do passado! - e todas as moçinhas da platéia receberam uma sessão de Revitalização Facial gratuita! Vou marcar a minha para amanhã! rs!
Óbvio que depois de tanta riqueza, um passeio no shopping só podia resultar em uma coisa: comprinha! Mas essa comprinha deixarei para o próximo post!
Encarte de produtos e serviços Anna Pegova, Vale Revitalização Facil e amostra Hidratant Miste


Quero um de cada, por favor...
Alguma das meninas já usa Anna Pegova? Então conta pra gente!
Beijocas!

5 comentários:

Mafu disse...

Mô Luz eu perdi esta oportunidade!!!
Vou seguir o blog para não perde mais oportunidades como essa.

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuito legal!!!
Devia ter ido !

beijos
Mari
http://pilulasdamari.blogspot.com/

Michele Moura disse...

Oi Mô amei ter te encontrado lá no evento e ter conhecido a Paulinha!Bjos!
http://balaiodenovidades.blogspot.com/

beautyinfocus disse...

Nossa, que bacana, super organizado!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/ac

Paula disse...

Estou devendo as fotos!!!

Calma que vou postar! hahaha

Beijos

gostandodemoda.blogspot.com