terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu fui! Hair Brasília 2011

Meninas, com um atraso monstruoso, aqui estão as fotos que tirei no Hair Brasília 2011!






Stand da Hair Shine fazendo tratamentos e penteados

Duotrato: limpeza de pele para a mulherada vaidosa


Aplicação de unhas de acrílico da Fingers. Eu ainda tentei fazer,
mas a moça já havia encerrado os serviços de aplicação...as 20horas!
Isso porque a feira fechava as 22h. Frustrante!

Maquiagem, aplicação de tintura e venda de produtos L'oreal. ADORO!

Lowell: Cortes de cabelo, tintura, tratamento, Go Go Boys e sorteios.
Não dei sorte...não ganhei nada. #péfrio

No último dia, evento lotadaço! Mulherada louca pra consumir!

Foto em momento poser! rs! Relevem o cabelo tenso! #santahidratação


Considerações acerca do evento: 
Poderia ter sido muito melhor! Alguns funcionários dos stands pareciam desinformados acerca dos produtos que estavam representando e mostravam um desinteresse enorme em fazer propaganda do que estavam vendendo! Alguém me explica isso? É a chance de ter novos contatos, fazer a marca crescer...e plena as 20h, os stands fechando?
Muito decepcionante!
O Hair Brasília tinha MUITO potencial e pode crescer muito, mas senti falta de boa vontade e comprometimento dos próprios membros que representavam as marcas. 
Que venha o Hair Brasília 2012 e muitas mudanças, pra melhor, é claro!

Um comentário:

Amanda Moreira disse...

Nunca fui em um evento desse tipo, deve ser muito legal. Quando tiver uma oportunidade aqui pelo Rio não perco por nada *-*

Adorei seu Blog e já estou seguindo, se puder seguir o nosso vou ficar muito feliz, estamos começando agora!

http://www.doblushaosalto.blogspot.com

bjks ^^