terça-feira, 5 de julho de 2011

Possible Beauty em Santa Bárbara D'Oeste/ SP

E aí lindonas, como vai essa beleza?
Hoje vim mostrar pra vocês os produtinhos que achei em minha viagem para Santa Bárbara D'Oeste em São Paulo.
A idéia é sempre trazer os produtos acessíveis e interessantes que encontro nas minhas andanças fora de Brasília. Talvez vocês conheçam as marcas que vou mostrar, mas pra mim é tudo novidade!
Vamos as fotos!


A marca Dailus Colors eu já conhecia de vista, mas nunca havia visto um mostruário tão completinho! Gostei muito das cores de batons, mas o que eu tava mesmo precisando foi um demaquilante. Comprei o demaquilante da Dailus e tá super aprovado! É levinho, praticamente sem cheiro, remove muito bem a maquiagem sem deixar a pele oleosa e com um preçinho super em conta (R$10,20). Muito bom!
A novidade que vi por lá foi o esmalte da marca Beauty Color (que até onde eu sabia era só de tinturas para cabelos) que tinha uma gama de cores muito bonitas. Como boa viciada em novidades e em esmaltes que sou, comprei duas cores lindas: Sunflowers (coral cintilante) e Amsterdã (vermelho aberto cremoso). Cada um custou R$2,90 na Briza Cosméticos - Rua Espanha, 402 - Sta. Bárbara D'Oeste.




A parada seguinte foi na Bandy Cosméticos (Rua do Arroz, 297. Jd. Pérola - Santa Bárbara d'Oeste) onde vi os esmaltes Argento que são hipoalergênicos e já tinha ouvido falar mas nunca havia encontrado para vender em Brasília. Quase comprei, mas não curti as cores disponíveis...cores discretas (Sogno - champanhe cintilante e Felice - rosinha cintilante). To na minha fase cheguey!




A última parada foi na Lori Cosméticos. Minha visitinha lá foi meio tensa...o dono não tava muito disposto a me deixar fotografar a loja. Acho que eles estavam com pressa de fechar porque o expediente já estava encerrando, então fotografei rapidinho antes que ele mudasse de ideia e não me deixasse tirar nenhuma foto!
Encontrei essa marca de esmalte que nunca tinha ouvido falar: Priscila Esmalte. Comprei esses dois: Espelho(coral aberto cremoso) e Ameixa Doce (tom de uva fechado cremoso). Esse Ameixa Doce é lindoooooo e tem uma textura muito boa, cobre super bem e é baratinho (R$ 1,10 cada). 
Além dos esmaltes, vi uma marca de apliques para cabelos bem bacana...chamada Mônica! rs! Eu como tava no ritmo de "proibidão" na loja e tirei as fotos rapidinho não deu pra ver ser eram apliques prontos ou somente as mechas para trançar junto com o cabelo... não vi nada direito...nem o preço! rs! Ajudei muito né? 
Bem meninas....o resto da viagem foi de amizade com blogueiras da cidade e Festa de Americana...


Show do Jota Quest e Capital Inicial...tudo brother daqui de casa! rs!


E muita alegria!
Espero que vocês tenham gostado do post!
Alguma leitora de Santa Bárbara D'Oeste? Alguém conhece outras lojas bacanas para contar pra gente? 
Beijocas!

Um comentário:

Riveria disse...

Monica minha linda aqui tem Argento sim!!! Eu já achei no Gama e em outros vários buracos perdidos por aí(inclusive em Taguá). O último lugar que eu vi foi na RodoHell (Rod.Piloto), lá na Rede dos Cosméticos.

Eu sabia dos esmaltes da Beauty Color, pena que não chegaram aqui ¬¬'... Os Priscila eu já vi pela net... Adorei o mostrador da Dailus!

=***
http://makebside.blogspot.com/