quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu fui!:1º Encontro Blogueiras do Quadradinho!

Bom dia meninas!
Já é quinta feira e com o devido atraso (rs!) venho contar pra você como foi o evento que sacudiu as estruturas da blogosfera brasiliense!

As idealizadoras: Bia, Carol e Cah.
Domingo aconteceu o primeiro encontro de blogueiras Blogueiras do Quadradinho no Clube do Congresso, idealizada pela querida Cahzinha do Do que as Divas Gostam e realizada pelas queridas Beatriz Burgos (Procurando Eu Achei) e Carol (Contém Glitter) com o incentivo e parceria de várias marcas que disponibilizaram presentes maravilhosos paras as blogueiras e convidadas presentes. Para cobrir o evento, o fotógrafo Jean Copetti estava lá com muito talento e competência pegando os melhores momento e ângulos.
Cada blogueira ganhou uma sacolinha recheada de presentes, uma peça da Riachuelo, além de participar do sorteio valendo vários mimos maravilhosos! Eu ganhei um vale compras no Quero-Quero e um corte de cabelo no Hélio Diff do Iguatemi Shopping. Muita riqueza!

Sacolinhas com mimos da Granado, Vult, Natura, Seda, Top Beauty,  Ludurana...

A Kert agradou em cheio as presentes com amostrinhas e palestra sobre seus produtos...

a Yes! Cosmeticos também marcou presença...

Visual da 403 Norte e Blant mostraram novidades e venderam produtos para as blogueiras.
Quanta delícia! Bolos do Flávio e Brigadeiros do Ar fizeram muito sucesso com bolos e brigadeiros deliciosos!

Beleza por dentro e por fora: palestra com Bia Burgos sobre auto estima e casamento.

Ganhando mimos e muito amor da Bia e da Carol


Depois de tanta foto profissional, agora é a vez do meu amadorismo! rs! Aqui são as minhas fotinhas do evento o presentes oferecidos pelas empresas parceiras e com as minhas lindinhas amigas blogueiras! #ORGULHO! 

Muitos presentes para sortear entre as convidadas!

Com Isa Vergara do Nós Amamos Esmaltes. Amo!

Carol lindinha! Dando duro e sempre sorrindo! Muito DIVA!

Mulherada frenéticaaaa!!

Com Verônica

Com Cah e Elaine

Com Carol e Cah

Com a Renata Momoe e Cah - tá em todas, hein amihga!

Com Bia Burgos
E para fechar com chave de ouro, a foto oficial do encontro Blogueiras do Quadradinho!


E pra quem acha que a festa acabou, engana-se!
Ainda farei vários posts com os produtinhos que ganhei!
Aguardem!
Beijocas e que venha logo o 2º encontro Blogueiras do Quadradinho!

5 comentários:

ReMoTa disse...

Já tô roubando nossa fotééénha, miga linda! Porque esta japa fajuta é pééééssima pra tirar fotos com as quilidas. Deuzulivre!

E amanhã, vamos à Farm? Se inscreve lá, pelamordedeus!

http://acho-chique.com/sem-categoria/festinha-fashion-na-farm.html

Beijocaaaaa!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Possible Beauty disse...

Rê: Aha miga, viajo amanhã...num vo na balada da FARM!
Curte muito por mim gatamm!
Beijocas!

.lívia. disse...

foi mesmo muito muito bom! conhecer vc e outras meninas!!! é, acho q vou doar minha camiseta tbm! rs

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Bom demais conhecer todas voces...
Que venham os próximos encontrinhos!!
Beijos!!

www.fashionandmamagement.blogspot.com

Isabelle Autran disse...

Ola,
Passando pra te contar do mais novo blog de Brasilia que é o meu, um espaço voltado para apaixonados por makes e sapatos.
www.sapatosemakes.com.br
Também temos venda on line e um canal do youtube cheio de tutoriais super legais.
Gostaria de fazer amizade com você e contar com a sua ajuda no sentido de ampliar meus contatos e conhecimentos no meio das blogueiras daqui de brasilia. Posso contar contigo?
Um beijo grande e estou a disposição,

P.S - Sou especializada em cursos de auto maquiagem que podem ser individual ou em grupo, fique ligada!

Com carinho,
Isabelle Autran