quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu fui!:1º Encontro Blogueiras do Quadradinho!

Bom dia meninas!
Já é quinta feira e com o devido atraso (rs!) venho contar pra você como foi o evento que sacudiu as estruturas da blogosfera brasiliense!

As idealizadoras: Bia, Carol e Cah.
Domingo aconteceu o primeiro encontro de blogueiras Blogueiras do Quadradinho no Clube do Congresso, idealizada pela querida Cahzinha do Do que as Divas Gostam e realizada pelas queridas Beatriz Burgos (Procurando Eu Achei) e Carol (Contém Glitter) com o incentivo e parceria de várias marcas que disponibilizaram presentes maravilhosos paras as blogueiras e convidadas presentes. Para cobrir o evento, o fotógrafo Jean Copetti estava lá com muito talento e competência pegando os melhores momento e ângulos.
Cada blogueira ganhou uma sacolinha recheada de presentes, uma peça da Riachuelo, além de participar do sorteio valendo vários mimos maravilhosos! Eu ganhei um vale compras no Quero-Quero e um corte de cabelo no Hélio Diff do Iguatemi Shopping. Muita riqueza!

Sacolinhas com mimos da Granado, Vult, Natura, Seda, Top Beauty,  Ludurana...

A Kert agradou em cheio as presentes com amostrinhas e palestra sobre seus produtos...

a Yes! Cosmeticos também marcou presença...

Visual da 403 Norte e Blant mostraram novidades e venderam produtos para as blogueiras.
Quanta delícia! Bolos do Flávio e Brigadeiros do Ar fizeram muito sucesso com bolos e brigadeiros deliciosos!

Beleza por dentro e por fora: palestra com Bia Burgos sobre auto estima e casamento.

Ganhando mimos e muito amor da Bia e da Carol


Depois de tanta foto profissional, agora é a vez do meu amadorismo! rs! Aqui são as minhas fotinhas do evento o presentes oferecidos pelas empresas parceiras e com as minhas lindinhas amigas blogueiras! #ORGULHO! 

Muitos presentes para sortear entre as convidadas!

Com Isa Vergara do Nós Amamos Esmaltes. Amo!

Carol lindinha! Dando duro e sempre sorrindo! Muito DIVA!

Mulherada frenéticaaaa!!

Com Verônica

Com Cah e Elaine

Com Carol e Cah

Com a Renata Momoe e Cah - tá em todas, hein amihga!

Com Bia Burgos
E para fechar com chave de ouro, a foto oficial do encontro Blogueiras do Quadradinho!


E pra quem acha que a festa acabou, engana-se!
Ainda farei vários posts com os produtinhos que ganhei!
Aguardem!
Beijocas e que venha logo o 2º encontro Blogueiras do Quadradinho!

5 comentários:

ReMoTa disse...

Já tô roubando nossa fotééénha, miga linda! Porque esta japa fajuta é pééééssima pra tirar fotos com as quilidas. Deuzulivre!

E amanhã, vamos à Farm? Se inscreve lá, pelamordedeus!

http://acho-chique.com/sem-categoria/festinha-fashion-na-farm.html

Beijocaaaaa!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Mônica Luz disse...

Rê: Aha miga, viajo amanhã...num vo na balada da FARM!
Curte muito por mim gatamm!
Beijocas!

.lívia. disse...

foi mesmo muito muito bom! conhecer vc e outras meninas!!! é, acho q vou doar minha camiseta tbm! rs

FashionAndManagement disse...

Bom demais conhecer todas voces...
Que venham os próximos encontrinhos!!
Beijos!!

www.fashionandmamagement.blogspot.com

Isabelle Autran disse...

Ola,
Passando pra te contar do mais novo blog de Brasilia que é o meu, um espaço voltado para apaixonados por makes e sapatos.
www.sapatosemakes.com.br
Também temos venda on line e um canal do youtube cheio de tutoriais super legais.
Gostaria de fazer amizade com você e contar com a sua ajuda no sentido de ampliar meus contatos e conhecimentos no meio das blogueiras daqui de brasilia. Posso contar contigo?
Um beijo grande e estou a disposição,

P.S - Sou especializada em cursos de auto maquiagem que podem ser individual ou em grupo, fique ligada!

Com carinho,
Isabelle Autran