quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chegou meu batom Clinique da promoção Compartilhe um Sorriso!

Ah, mas é muita alegria quando a gente ganha um mimo, né? 
São aquelas coisas que quando o dia tá pesado, com a cabeça cansada, dá uma levantada no humor saber que uma marca tão importante no mercado busca cada vez mais agradar suas consumidoras.
Hoje recebi meu batom da promoção Compartilhe um Sorriso que a Clinique realizou pelo Facebook, onde cada participante (no limite de 10 mil participações) ganhava um batom Clinique ao fazer uma montagem fofinha (colocar uma boquinha em uma foto minha). Participou, ganhou! 

O batom que ganhei foi o High Impact - Rouge Impact Extreme Pink, 19, um rosa clarinho com brilho suave, que além de ser hipoalergênico possui FPS 15. 

Na bala ele parecia mais escuro, imaginei que fosse ficar um cor de boca rosado. Mas nos meus lábios ele ficou um rosa claro, com mais brilho que cor. Mesmo assim é uma cor muito bonita e super usável em produções onde o foco são os olhos e precisa de uma boca mais delicada.
Eu amei esse batom e vou usar muito na minha make básica diária, sem contar que meus lábios adoraram a hidratação que ele deu!
Thanks Clinique, você agradou em cheio! #beijomeliga
Beijocas!

3 comentários:

mundolillac disse...

Aiiiiiiiiiiiii adorei a cor em vc, quero ver ao vivo!

beijos e saudade

Unknown disse...

Nossa Monica essa cor ficou linda! Saudades de vc amiga!!!! Bjokas!

Riveria disse...

que cute Mônica!!

aqui eu e minha irmã estamos esperando o bendito chegar...

=***
http://makebside.blogspot.com