sábado, 27 de agosto de 2011

Compre e contei!: Linha Solutions Ageless Results Dia/Noite + Duo gel de limpeza Completely Clean - AVON

E aí garotada, como vai essa beleza?
Hoje vim contar pra vocês a minha experiência com minhas últimas comprinhas AVON. 


Começo falando sobre o duo de gel de limpeza Completely Clean da linha Solutions. É uma sacada muito bacana fazer uma embalagem só para dois produtos! Menos espaço ocupada na bancada, né! Esse duo conta com dois produtos de higienização para o rosto: um pro dia que remove a oleosidade e a poluição sem ressecar a pele (Solutions a.m.Complely Clean gel facial de limpeza) e um pra noite que além de limpar a pele, retira a maquiagem e desobstrui os poros (Solutions p.m. Completely Clean gel facial de limpeza demaquilante).
O gelzinho transparente é "do dia"
e o azulzinho é o "da noite"
Tanto o gel de limpeza para, tanto o de dia quanto o da noite, deixam a pele limpinha e suave sem repuxar - ô sensação horrível!
Além desse duo de limpeza comprei a dois hidratantes faciais, também da linha Solutions, Ageless Results creme facial antiidade dia/noite.
O produto promete melhorar a hidratação da pele logo na primeira aplicação em 235% e com o uso contínuo, durante uma semana ajuda a reduzir pequenas rugas e linhas de expressão, melhora a elasticidade, a textura e a firmeza da pele.
Ageless Results creme facial diurno
é branquinho e leve...

... e o Ageless Results noturno é lilás
e a pele absorve rapidinho! Nada de dormir melecada!

 De fato, usando direitinho dá pra sentir a pele mais firme e lisinha ao longo do tempo de uso. Mas é aquela história: parou de usar, gradualmente a pele perde o viço que ganhou. É preciso ter rotina e dedicação em limpar a pele e hidratar TODO DIA! Já sabemos de cor, né meninas?
Eu gosto demais da linha Solutions porque funciona e é bem acessível. O Duo de limpeza custou por volta de uns R$13,00 mas infelizmente não achei mais pra comprar no novo catálogo e só estão vendendo o gel de limpeza diurno e noturno separadamente. Uma pena...
Os cremes antiidade custaram R$12,90 cada, e vai acabar rapidinho porque estou usando e adorando!
Super recomendo, meninas!
Beijocas e bom fim de semana!

Um comentário:

ReMoTa disse...

Mô, miga quilida, que bom, você de volta ao PB!

Ai.... eu nem digo nada. Sou uma negação pra ter disciplina - e minha pele sofre à beça com isso. Já cansei de parar na página desses produtinhos sempre que pego o catálogo Avon. Mas aí eu repenso a compra, porque eu sei que não vou usar direito.

Tô precisando tomar vergonha na cara, né, amiga? Já passei da idade de começar a cuidar da pele... rs!

Adorei as dicas - é muito bom saber que, mesmo baratinhos, os produtos AM/PM Solutions da Avon têm qualidade.

Beijoca!
Welcome back!

http://mariagastadeira.blogspot.com