quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Óleo suavizante corporal Ylang ylang da Granado

Bom dia meninas!


Esse só não é mais um quadro Comprei e contei porque esse mimo eu ganhei no Encontro Blogueiras do Quadradinho! (Muáh meninas!)
O post de hoje é sobre o Óleo suavizante corporal ylang ylang da Granado.
Esse óleo delicioso é gostoso pra mil coisas - sem maldade, please!
Pode ser usado após o banho com a pele ainda úmida (meu favorito), aplicado direto na pele seca para hidratar e também é ótimo para fazer massagem corporal.
Rico em óleo de oliva e vitamina E, não possui corantes. Contém alto teor de óleos essenciais, o que facilita a rápida absorção pela pele.
Ylang Ylang é considerado um dos perfumes mais exóticos do
Oriente e diz-se ter efeito afrodisíaco! Além disso possui propriedades antioxidantes e tonificante, combatendo os radicais livres.

O óleo hidrata super bem..



... e com uma espalhada a pele ja fica hidratada sem melecar!
O que eu mais gostei desse produto é que apesar de ser um óleo ele não é melequento e hidrata bem a pele sem deixar você besuntada. Assim que você passa, ele é rapidamente absorvido e
deixa um perfume delicioso sem rastros de oleosidade excessiva.

Custa R$14,30 no site da Granado o vidrinho com 120ml.
Beijocas afrodisíacas, úi! rs!

Um comentário:

Mirza Braga disse...

Menina já gastei 1/4 do meu... adorey demais ele!!! amey esse seu espacinho viu?! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando do NOVO Sorteio que está rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D