segunda-feira, 21 de novembro de 2011

M.A.C. Me Over - Dia 22 de novembro, na MAC Brasília.

Amanhã, 22 de novembro, a MAC Brasília promoverá o lançamento da Coleção MAC Me Over e um serviço gratuito de transformação - cabelo e make - aos clientes da loja .

O evento de lançamento da M·A·C Me Over Collection será aberto ao público mas quem quiser participar da transformação deverá agendar um horário com a loja através do telefone 3234-3130.

3 comentários:

Momento Mulherzinha disse...

Nossa!!! Que legal!!! Queria poder ir...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

.lívia. disse...

ahhhh, eu queria mt irrr! mas ñ vai dar tempo pra mim hoje :////
vc vai ?? coloca fotos hein!XD

mami disse...

Venha conhecer meu blog....
http://mamiunhas.blogspot.com/
e se gostar se increva...
bjokas