terça-feira, 8 de novembro de 2011

Participação da leitora! A ganhadora do sorteio Kit Kanitz!

Fiquei tão feliz quando abri meu e-mail e encontrei uma mensagem da leitora Aline Adriana que foi a sortuda que ganhou o sorteio valendo um Kit de mini hidratantes Body Pleause Kanitz lááá em maio! Ela mandou a fotinha dela linda e feliz com o presentinho! E mais feliz fiquei eu de receber sua foto!

Que bom que você gostou, querida! Continue sempre visitando meu cantinho porque ele é feito com todo carinho para as leitoras. E em breve vai rolar sorteioooo!! 
Fiquem de olho!
Beijocas e boa semana!

2 comentários:

mundolillac disse...

Nunca ganho nada... bleh!

saudade de tu menina!

ta td baum?

.lívia. disse...

ah, q foto fofa! XD
então amiga eu comprei o corretivo com uma amiga q era revendedora mas parOu d vender :/// foi ela q me indicou a cor...