segunda-feira, 19 de março de 2012

Compre e contei!: Pó Iluminador Facial Gold Baked de Make B. do O Boticário

O CeC de hoje é sobre esse luxo de iluminador, o Pó Iluminador Facial Gold Baked de Make B, que é da coleção limitada do fim do ano passado lançado pelo O Boticário.




O que diz a marca?:
"Make B. Holiday Lights Collection traz cores da moda e efeito luminoso. Inspirada nas festas de fim de ano, cheias de luzes, cores,sofisticação e alegria. O Pó Iluminador Facial Gold Baked de Make B. possui textura suave e ótima aderência a pele. Suas partículasdouradas oferecem aparência de pele saudável. Além de vir em uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação."


De um lado vem um iluminador champanhe e na outra parte vários pedacinhos em tons de dourado. Você pode usar um lado ou misturar os vários tons para ter a cor que mais orna com seu tom de pele, e ao contrário do que a vendedora disse, ele não fica "carnaval". O brilho é lindo e dá pra notar uma emoção diferente acontecendo no rosto quando você usar sem ficar cheguey.




Outro ponto positivo é que parece que vai durar horrores pois além de ser um produto que não é aplicado em grandes quantidades, vem o suficiente para durar um bom tempo mesmo portando apenas 10 gramas.
Conclusão: Adorei o iluminador! Ele segura bem ao longo do dia, tem um brilho que é muita riqueza..mas o preçinho é ardido: R$62,99 63,00. Mas apesar do preço salgado ainda é muito melhor na sua função do que aquele fajuto Creme Iluminador Facial Paris Glow lançado recentemente pelo O Boti que me deixou parecendo uma Jigglypuff #PokemónFeelings.

Nenhum comentário: