quinta-feira, 15 de março de 2012

Lançamento Coleção Águas e Brisas por Ivete Sangalo

A Avon (aquela fofa!) tá me mimando!
Recebi um presente super bacana! Três fragrâncias da nova coleção Águas e Brisas por Ivete Sangalo em uma frasqueira com um chaveirinho bem fofos.




A nova coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo é formada por três colônias que refletem a personalidade alegre e cheia de vida da cantora. “São fragrâncias femininas que promovem uma sensação de frescor durante o dia todo”, conta Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias da Avon. “Toda mulher brasileira tem seu jeito Ivete de ser, que combina charme, alegria, energia e um toque de sensualidade. O resultado não poderia ter sido melhor.”



 As três fragrâncias são: Pitanga Festeira (inspirada na energia de Ivete); Amarílis Alegre (inspirada na alegria da diva baiana) e Lavanda Encantada (inspirada no charme da cantora). 



Avon Águas & Brisas Colônia Desodorante Amarílis Alegre: inspirado na alegria de Ivete, este floral frutal musk traz a alegria da bergamota com a delicadeza da Amarílis e o encantamento da fava tonka.



Avon Águas & Brisas Pitanga Festeira Colônia Desodorante: inspirado na energia de Ivete, este floral frutal verde une a energia da pitanga com a feminilidade da flor de pêssego e toda a sensualidade das notas de musk.


Avon Águas & Brisas Lavanda Enfeitada Colônia Desodorante: inspirado no charme de Ivete, este floral aromático de lavanda combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e o charme da madeira de cashmere.

Gostei de todas mas a favorita definitivamente foi a Amarílis Alegre - o toque cítrico sempre me ganha! Gostosinho e leve sem ser enjoativo.
No quesito durabilidade a linha saiu muito bem conforme o esperado para uma colônia. Bem suave, refrescante e perfumada o suficiente durante o dia todo sem ser marcante como um perfume. Para quem gosta de um "cheirinho pós banho", eu recomendo.

Nenhum comentário: