domingo, 25 de março de 2012

Comprei e contei!: Hydra Extreme cor Matte Plum Me (806) - Maybelline

O CeC de hoje é sobre essa belezinha nada discreta mas absolutamente linda, batom Hydra Extreme Matte da Maybelline, cor Plum Me: um ameixa mate que não sei dizer se é discreto ou não! rs! Apesar de ser mate não é uma cor muito comum de se ver desfilando por aí, né. 




E fixação é muito boa, segura muito bem bebidinhas e comidinhas ao longo do dia sem deixar os lábios tão ressecados como ficariam usando um Ruby Woo da MAC , por exemplo.



A fórmula possui Alantoína (hidratante) e Colágeno que prometem hidratação por até 8 horas e lábios mais volumosos.
Tem uma textura cremosa que não aparece no lábios depois de aplicado fazendo valer o esperado acabamento mate e ainda assim não deixa uma sensação (horrível) de lábios esturricados.
Fiquei curiosa em experimentar os outros batons da linha mate, mas a gama de cores disponíveis estavam limitadas na loja que comprei. Além do Plum Me só achei o Eletric Pink.
Seria muito interessante para as meninas que procuram um batom vermelho mate, mas não estão afim de torrar uma grana alta em um MAC adquirirem o Forever Red, um vermelho lindo e aberto e que não deixa a desejar! #FicaDica

Comprei no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping por R$16,80.

2 comentários:

Quelita Nunes disse...

Lindão, gostei!! bjs!!

.lívia. disse...

AHHHHHHHH! SURTEI com esse roxo, preciso agora!!!! e to querendo um vermelho tbm!!! vou procurar!

www.tofucolorido.blogspot.com