quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comprei e contei!: Batom Intense Longa Duração O Boticário - Cor 101

E aí bonitas!
Hoje vim tirar a poeira do blog e falar sobre um batom muito elogiado e comentado: batom cor 101 da linha Intense longa duração do O Boticário,.
Elogiado, comentado...tinha que me dar coceira de comprar outro batom.






Com a promessa de ser um nude democrático e acessível o Intense 101 tem a vantagem de ser um cor de boca, levemente puxado para um tom de pêssego, que não deixa a boca completamente apagada pois como sua cobertura é cremosa dá pra ter um vislumbre da cor natural dos lábios. Isso que evita o "efeito de corretivo"  e pra quem tem lábios mais escuros - como os meus - não fica uma boca de defunto como aconteceu com a maioria dos batons nudes que comprei até agora (todos devidamente doados) que por apresentarem uma cobertura mais densa deixavam um visu um tanto quanto artificial. 
Apesar de ter quem goste, não faz meu estilo.
Outra vantagem é a hidratação. Meus lábios que vivem ressecados curtiram a textura cremosa e hidratante desse batom, que possui filtro solar 15, vitamina E e manteiga de cupuaçu, mas sem ser melequento.
O cheirinho é ok, me lembra uva e não é enjoativo. 
O único ponto contra é a durabilidade. Apesar da promessa de longa duração - supostamente de até 4 horas - esse batom é daqueles que você tem que levar na bolsa pra retocar ao longo do dia, algo que era totalmente previsível devido a sua cobertura (bem cremosa). Mas manter não é nada complicado já que sua cor não é daquelas que marcam pra valer, como os de textura mate ou cores marcantes. Não precisa de removedor, basta passar um lencinho e retocar.
O preço é uma alegria a parte! Comparado aos batons da linha Make B. que custam 30 e something, os batons da linha Intense não passam dos R$14,00. Preço digno para a qualidade do produto, que dizem por aí ser o priminho - primo porque não é tão igual assim - do Hug Me da MAC.
Gostei demais e  - incrivelmente - é meu primeiro batom nude. Compra acertadíssima! Virou parceiro nos dias de make "olhão tudo e boca discreta".
Recomendo!

2 comentários:

mundolillac disse...

eu tenho um qs dessa cor, mas fica apagado em mim, nao uso, mas adoro essas cores! hahaha

como vc ta?

Clau Jambo disse...

Tenho ele e gosto muito.



Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/