sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capital Fashion Week - Dia 2

Ivan Hugo
Alessa
Olá meninas! Mais notícias do segundo dia do Capital Fashion Week 2010 que está rolando no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.
Anteontem, como vocês sabem, não rolou de ver os desfiles porque a minha cabeçinha estava me matando, mas ontem eu assisti os dois desfiles que fui convidada - Ivan Hugo/ Linnanza e Alessa - e adorei todos os dois desfiles. O primeiro com o conceito forte de reciclagem e reutilização tinha um padrão destroyed de roupa, enquanto o segundo apostou em estampas vivas, coloridas, bem refrescantes e alegres.


Antes do desfile...
Mas antes dos desfiles tirei algumas fotos do CFW e seus stands/atrações...










Na Voriques Ópticas:Fiquei babando encima dos óculos de sol da Vorique e vi um possível substituto para o óculos que era um Ray Ban caríssimo! Como pôde perder um Ray Ban, Mãe?! que minha mãe perdeu.

Stand IESB onde rolou música ao vivo,cafezinho e...

... muito champanhe! Adoro!
Stand Voriques Óptica
Possível presente de Natal para Mami!


Talentos do Brasil


Dentro da sala de desfiles foi um caos! Muita gente procurando o melhor ângulo, a melhor cadeira. Correria!
Como sou tranquila nem me enrrolei na multidão. Assim que via um cantinho já sentava e ficava feliz. Procurar ângulo não motivo de disputa de lugares para mim já que tirar fotos não é o meu forte como vocês podem ver pelas minhas fotos tortas e fora de foco.


Me esforçei em tirar fotos decentes das árvores com folhas "fakes"  feitas de TNT, aquele tecido baratinho que a gente usa horrores na escola!. Eu ouvi uma moça comentando que esse efeito de folha é conseguido ao queimar a pontinha do tecido, daí ele encolhe com o calor, ficando com esse aspecto, que em conjunto dá efeito de flor de cerejeira. Lindíssimas!

Hoje é o último dia do CFW e o primeiro desfile começa as 17h. Não sei se verei todos os desfiles - tenho uma formatura para comparecer - mas darei uma passada para tirar mais fotos e colocar aqui para dividir as novidades com vocês!
Beijocas!

3 comentários:

ReMoTa disse...

Oi, Mô!

Eu também sou apaixonada por esses ipês. Acho uma lindeza!

Eu conheço a co-criadora deles (uma arquiteta divertidíssima), a Ana. Ela os faz com uma artesã de mão cheia e os aluga para um monte de eventos. O nome da empresa delas é Coralina - Cultura & Cenografia.

Tem essas cores mesmo: amarela, branca e roxa. Elas também têm as versões mini das árvores, que as pessoas costumam comprar para decorar a casa ou o escritório (na mesa fica uma graça!).

E mais (tá parecendo post patrocinado, mas juro que não é - acontece que gosto muito da Ana e ela merece toda a divulgação possível): elas estão criando ipês de Natal. Achei uma ideia tão criativa! (Nesse caso, tem a versão rosa tb).

No primeiro aniversário da filhinha da Ana, o tema foram passarinhos. E a decoração foi toda nesses ipês amarelos. As lembrancinhas eram jujubas dentro de bebedouros de beija-flor, pendurados nos galhos das árvores. Imagine que coisa mais preciosa??? Acho que foi a festa mais linda que já vi. E, por incrível que pareça, foi bem simples, familiar. Mas eu amei.

Os contatos da Coralina: 3964-6642 e coralina.cenografia@gmail.com

Amo!!!
Beijoca,

http://mariagastadeira.blogspot.com

joicemilacci disse...

Adorei as fotos, bom evento pra vc!!
www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

disse...

Rê, adorei a dica! Se eu tiver um evento bacana já sei como será a decoração!
Obrigada!
Beijocas!

Joice: O evento foi bacana, mas Bsb ainda precisa crescer muito no ramo a moda! Nem se compara a um SPFW!rs!
Beijo!