terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capital Fashion Week - Ultimo dia

Gente, desculpa a demora no post sobre o último dia do CFW, mas é que tinha uma formatura a noite daí enrrolou tudo! Fiquei mó triste de ter perdido os desfiles finais do evento, ainda corri atrás de alguma colega que pudesse ir em meu lugar e representar o blog, mas não rolou. Então passei lá rapidinho só para dar uma olhada rápida no que rolou e contar para vocês!. Olho no lance! rs!
Euzinha no CFW. Fotogênica... NOT!
Antes do desfile começar. Último dia do CFW lotado!
Stand Brasília. Esperança SEMPRE estará na moda! Adorei a frase!
Relíquia!Terno e gravata usados por Juscelino Kubitschek!
Brasília ontem em sua construção (quadro) e TV LCD que passavam os desfiles: BSB passado e futuro!
Só não fiquei mais xoxa por não ter visto os desfiles porque não tive acesso a todos eventos e a sala de impressa vacilo hein!  Quem sabe ano que vem eles percebam que perderam  chance de terem todas as marcas divulgadas pelo público seleto que frequenta o PB e liberem uma credencial para mim, hein?! FICA DICA!rs! Com muita sorte rola até uma credencial para levar alguma leitora,né? rs!
Beijos!

4 comentários:

Vanessa_ disse...

DEMAIS!!!!

disse...

Vc deveria ter idooooo!
Beijocas amiga!
Amo-te!

Anamara Santos disse...

Mto linda, querida!
felicidade com o blog!
Beijo,
Amamara Santos

ReMoTa disse...

Êêêê... sabe que eu tava lá no stand da Secretaria, na sexta-feira à noite? (Eu trabalhei na Setur até setembro... então, a ecobag é, em parte, fruto do meu suado trabalho ali... rs!)

Eu fui mais pra dar um abraço nos meus amigos que estavam por lá. Eu tava cansada, nem quis saber de desfile (geralmente eu AMO ver o desfile de novos talentos). Acabei aproveitando que estava lá e fiquei pra ver o show do Zeca Baleiro, que também foi no CCUG (C. Convenções Ulysses Guimarães). Pra falar a verdade, nem curto Zeca. Mas, pra uma amiga não ir só, acabei topando assistir ao show (amigo é pras horas boas e ruins, né?). Acabei curtindo muito!

Que legal que você aproveitou tanto!

Beijocas,

http://mariagastadeira.blogspot.com