quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desejinho a ser analisado: Kit Depiroll

Como já contei aqui em outro post, sou usuária do depilador elétrico Satinelle a muitos anos. Meu pai me deu quando eu tinha uns 19 anos e até hoje ele é campeão de utilidade. O aparelho que eu tenho é o modelo antigão que tem que ligar na tomada e não pode nem pensar em chegar perto da água, ao passo que hoje a linha Satinelle é toda sem fio e com função massageadora, esticadora da pele, com efeito gelado, enfim...mil firulas.
O tempo passou e o aparelho continua sendo meu companheiro de depilações. Porém, caras amigas, minhas necessidade hoje em dia são outras. Hoje só fazer a meia-perna que aos 19 anos era bacana já não é mais suficiente. A idade aumentou e a vaidade também, e dessa forma descobri que usar Satinelle nas axilas, área do biquini e na parte atrás da coxa é pura tortura. Afinal, o Satinelle nada mais é do que uma grande pinça múltipla giratória que realiza uma depilação por tração á frio.
Ok, é prático e sem melequeira. Sempre concordei que depilar em casa é tudo de bom e esse aparelho é excelente na hora do aperto. Dá pra se virar muito bem em poucos minutos.
Mas eu juro que é impossível arrancar TODOS os pelos com o aparelho! Já tentei deixar os pelos crescerem bem (o que não foi bacana pra minha vida íntima), já depilei com eles curtinhos e nada! Sempre sobraram alguns para serem exterminados com velha pinça.
Eu quero aquele perna lisinha da propaganda!
Daí passeando na minha zona proibida (farmácia) vi um kit Depiroll e fiquei tentada. Nem lembro o nome da farmácia, mas fica na 411 sul, perto da Nova Acrópole. Botei a mão em um kit da Depiroll que custava R$73 e uns quebrados. Como o mês apenas começou e o dinheiro não entrou , nem cogitei a possibilidade de levar para casa. De qualquer forma foi bom porque daí posso consultar a opinião de vocês!
Parece que seria uma boa saída para depilar outras áreas mais sensíveis e com menos dor, já que a cera quente dilata os poros facilitando a remoção dos pelos.
Alguma colega aí costuma usar sempre cera roll on? Quem conhece o Kit Depiroll e poderia dar uma opinião?
Thanks!
Beijocas e bom "recomeço" de semana! rs!

3 comentários:

ReMoTa disse...

Oi, Mô!

Como você já deve ter percebido, eu sou uma pessoa sem destreza na auto-estética... rs!

Auto-depilação é um campo altamente proibido pra mim. Mas, mesmo em salões, eu já usei muito o kit Depiroll. A minha opinião? Compre muito óleo, viu? Pra tirar o excesso de "cola" que fica depois, na pele.

O que eu posso dizer também é que, entre minhas amigas que se depilam em casa, o kit é super popular. Dizem ser muito prático e não fazer tanta sujeira como uma depilação normal com cera quente.

Ah, e outra coisa: menina, você é valente, heim? Eu sou resistente à dor (meu dentista que o diga), mas Satinelle não passa nem perto de mim! Eu testei na adolescência e sofria com aquele puxa-puxa de pelos. Tô até arrepiada de lembrar da dor que eu sentia ao passar a maquininha na região do tornozelo. Aaaaaaff, que dor! Rs... o fato é que, depois que testei outros métodos de depilação, Satinelle, nunca mais! Espero que não doa mais como doía antigamente... ui!

Acho que o preço tá bem amigo!

Beijinhos!

disse...

Ah Rê, eu sou muito sangue frio com dor! Pena que o Satinelle não esteja mais dando conta do recado mesmo. Vou deixar ele só para as emergências. Acho que os aparelhos mais modernos da Satinelle devem mesmo funcionar para dar uma atenuada na dor, já que fizeram mais um monte de variações do mesmo aparelho...deve mesmo funcionar.
Seu comentário tirou as minhas dúvidas todas! Acho que vou mesmo comprar o Kit Depiroll(assim que o dinheiro entrar, of course!) mas antes vou pesquisar o preço em outros lugares. Talvez na Rede dos Cosméticos seja mais em conta(mão de vaca feelings!). E pode deixar que vou comprar um óleo extra pra não ficar preguenta! Valeu a dica!
Beijocas!

Anônimo disse...

Bom esse kit com certeza é TUDO DE BOM. depilação com cera quente é menos dolorida e além do mais Depiroll é sem dúvida uma das melhores marcas do mercado. Vai fundo querida, pod confiar! esse aí eu uso e assino em baixo!
Boa Sorte!