quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmalte de hoje: Preto fosco


Semana passada eu usei o Noites Quentes da Colorama, uma cor linda e bem marcante. Para variar essa semana vou numa levada misteriosa usando o Preto da Impala e o Mat Plus da Big Universo. Levada só misteriosa mesmo, já que não rola de tirar onda com "garras de tigresa" porque as digníssimas unhas fizeram motim e quebraram-se. TODAS.
Tava aqui matutando e achei interessante que assim como a Big Universo foi a mais rápida em trazer a idéia do esmalte "fosqueador", a Colorama (que é uma marca super famosa e tem em tudo que é canto desse Brasil) foi a última! (?)
Em meus passeios ocasionais a Rede dos Cosméticos essa semana, vi um vidrinho de Cobertura Fosca da Cor da Colorama, que segundo a vendedora chegou recentemente ás prateleiras.
Não temas, Big Universo! Nunca te abandorarei! *Novela mexicana fellings*
Apesar de achar lindas as fotos de várias colegas blogueiras, tirar boas fotos não é talento que eu possuo... relevem a qualidade da imagem, ok?

2 comentários:

ReMoTa disse...

Oi, Mô!!!

Pois é, eu, que não sou muito fã dos foscos, acabei testando essas coberturas tarde. Você chegou a ver o post que fiz na época? (http://mariagastadeira.blogspot.com/2010/10/esmalte-impala-amor-doce-colorama.html)

E, como fui atrasadiiiiiiinha... eu acabei comprando justamente o "último": o Colorama.

Eu gostei, viu? E, não sei se foi só impressão minha, mas ele protegeu bem o esmalte, sabe? Acabei me rendendo... rs!

Adorei a ideia de fosquear o preto!

Beijocas!!!

disse...

Oi Rê! Pois é, fosquear é tudo de bom!Aff...que brega isso que eu disse! Mas o efeito fosco me enjoa mais rápido do que o esmalte espelhado que já conhecemos. Já to afim de tirar!
Acho que ter mais de um fosco em casa é demais,senão comprava o da Colorama pra testar. Esse da Big Universo não acaba nunca! Além disso, to com a impressão que o fosco dele "desbota" com os dias e não fica tão fosco quanto no dia que é pintado.
Beijocas!