terça-feira, 23 de novembro de 2010

Idéia bacana e em conta de presente para o Natal!

Eu sou suspeita ao elaborar esse post porque eu AMO bolsas e quero ganhar essa de presente! rs! Para mim nunca é demais ter um modelo para cada ocasião e mudo o tempo todo de modelos, cores e tamanhos! E aproveitando o gancho sobre bolsas e Natal, aí vai uma sugestão bem bacana! Em uma das minhas andanças no Extra Sul (aquele ao lado da Leroy Merlin) em busca das regatinhas em promo que a contou aqui, vi um presente útil, bonito e bem em conta para dar de presente pra namorada, sogra, amiga, etc. Bolsas Chenson nas cores tabaco (da foto) e caramelo por R$69,90! E vem junto uma carteira marota no mesmo material e cor! Muito linda e de boa qualidade!

Elas estavam numa arara bem escondidinha na seção de roupas femininas, na altura dos tornozelos! Só achei porque eu mexo em TUDO, daí achei por acaso! Peraí! Acaso não!Acaso não existe, tudo tem um porquê! Não comprei (mais uma vez, corte de gastos!), mas estou aqui contando para que vocês possam aproveitar essa sugestão supimpa! Mas corram! Porque essas promos de hipermercados somem da mesma maneira que surgem! Experiência própria!*

Beijocas!

PS: * , não achei as regatinhas no preço que você falou, acho que demorei em ir lá e reajustaram – para o alto e avante!- os preços de novo. Buáaaaa...


4 comentários:

Andrea disse...

Época de natal é só compras né?! É muito bom presentear, assim como ser presenteada rs
Adorei a bolsa, só não vou atrás pq prefiro comprar sapatos kkkk
Beijos!
Andrea
http://patylanedf.blogspot.com

disse...

ah, eu também amo sapatos!rs! Mas eu to tentando me controlar,né? Tenho muito em casa. Se eu comprar mais minha mãe vai surtar comigo!
Beijocas e obrigada pela visita!

ReMoTa disse...

Mô,

que graciiiiinha!!! Demorei a ver o post (desculpe), mas eu fiquei super-orgulhosa de ter sido útil!!! =)

Pôxa, que pena que você não encontrou a regatinha, moça... eu tô usando tanto a minha! (Aliás, por um acaso do destino, eu tô usando hoje - uma cor de melancia, que acabei comprando também).

A bolsa é linda, e achei a dica uótima também!

Você é uma fofa, quilida!
Beijoca,
Renatinha
http://mariagastadeira.blogspot.com

disse...

Ahhh que fofa! Adoro suas dica, Rê! Acabei comprando as regatinhas na Riachuelo por 19,90...mas se pudesso comprar por 15,90 seria bem melhor, né?!
Beijocas querida!