segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Polka Dotz, Punk Poney e Leite com Pimenta no BSB Mix

Domingão nublado em Brasília e BSB Mix rolando no Pontão. Adoro! Bsb Mix sempre é programa certo na agenda dos brasilienses e esse mês uma ótima notícia para as gatonas que estão xoxas porque perderam a feira no sábado e no domingo e pensam que vão passar o feriadón morgando: vai rolar mais um dia de BSB Mix hoje !Então corram lá!

Mas vamos que vamos ao post de hoje que está recheadinho com as novidades!Nossa, nem pensei que o domingo iria render tanto!

Recebi essa semana um e-mail da querida Maira Feitoza que é a dona da marca Polka Dotz confimando sua presença em mais um evento BSB Mix. Apesar de ser fã de uma ferinha de moda tem uma pá de tempo que não vou ao BSB Mix! Mas a Ma, super gente fina ,sempre manda um e-mail avisando quando estará lá. Gente fina é outra coisa,né?

Chamei Mamis para um passeio e lá fomos nós pro Pontão e a primeira coisa que fiz foi procurar a Maira pra dar um Oi e ver as novidades da Polka Dotz. Pra quem ainda não conhece, a Polka Dotz é uma marca de roupas com uma levada retro muito linda e delicada. As peças são de muito bom gosto e feitas com carinho de quem faz o que gosta e com muito talento e isso para mim é o que torna cada item uma roupa única e especial.

Nada de fabricação em massa! As peças tem personalidade e é isso que faz a diferença. Cheguei lá e achei ela rapidinho! Tava toda lindona no maior estilo retrô, com um batom LINDO e brinco combinando. Sem contar as rendas na roupa...simplemente fina!Stand bombando e eu já fui alugando ela com direito á abraço, remexer nas peças TODAS e muitas fotinhas, é claro!



Achei tudo lindo, fofo...mas tem uma peça que merece atenção extra! Esse vestido com aquelas bonequinha que encaixam uma dentro das outras, as matrioskas (ou mamuschkas) é a cois
a mais fofinha do mundo! A Ma me disse que não pára nenhuma por muito tempo. Tá vendendo direto! Mas é difícil resistir, são tão lindas! Pra quem quer ver as peças da Maira fora do BSB Mix é só passar no Mercado Cobogó que fica na 704 norte, Bloco E ,lojas 51/56 de segunda á sábado das 9h ás 19 h.

Depois de muito alugar a Ma por horas, perguntei onde ela tinha comprado a faixa que estava usando no cabelo. Ficou mara! Ela falou que comprou com uma moça do stand de frente ao dela...e lá fui eu á próxima boa surpresa do dia: Punk Poney!

Sem querer assustar a moça do balcão com meus olhos enoooormes olhando as mil peças dela, fui me apresentando! rs! Falei com a Liliá ( com acento no A, sim!) que foi super gentil e puxamos um papo super bacana. Ela é a melhor garota propaganda da própria marca, porque é tão lindona, parece modelo!

Sou fã louca por acessórios e mexi em cada peçinha que minhas mãos alcançaram! Contei pra ela que gastei uma nota com a encomenda de duas casquetes de uma artesã de Minas e que não me arrependia. Mas preferia mil vezes ter comprado peças daqui do DF - que além de mais pertinho - são tão talentosas quanto as artistas de outros Estados.

Mas sem contar as habilidades da moça, imagina uma pessoa simpática! Nossa harmonização foi perfeita! Juro que poderia ficar horas e horas lá só falando sobre os artistas de Brasília, dicas de hidratação e a origem do nome do meu e-mail! Mas ainda tinha uma mãe para resgatar e fotos para tirar! Liliá, vou no seu ateliê, hein? Temos muito o que fofocar ainda!rs! Para os que ficaram interessados nas peças lindas dela, basta dar uma olhadinha no site super fofo dela, o punkponey.com onde tem fotos das outras peças produzidas. Cada uma mais linda que a outra! O telefone de contato é o (61) 9311-4509 e o e-mail é o punkponey@gmail.com

Mais uma andadinha e olha só isso que eu vi no stand Leite com Pimenta (formado pela equipe Rafael, Juliana Haddad e Bernardo):


Pra quem é fã de Amy Winehouse, imagina o que senti quando vi essa fofurinha! Se eu tivesse uma bebezinha, ela iria comigo pro show da Amy usando esse conjuntinho! Já fui logo perguntando se podia tirar foto!

Se esse conjuntinho mexeu comigo, vejam a coincidência! Essa é a camiseta que eu estava usando hoje no BSB Mix:

Agora, olha a camisetinha para bebezinhas fashions (ou futuras Môzinhas!rs!):

Acho que vou amanhã lá comprar a primeira peçinha para o enxoval fashion da minha bebê! Imagina uma menininha lindona com uma roupinha transada dessa?! OHhhhhh! Acho que ovulei! rs!
Pra quem gostou também é só entrar em contato com a Juliana Haddad no (61)8155-0209 ou pelo e-mail juliana@leitecompimenta.com.br

O dia foi ótimo! Conheci muita gente nova e vi muitos trabalhos incríveis! Um dia mais que perfeito! Mas a Môzinha aqui tá um caco e louca pra dormir muuuuuuito! rs!
E o melhor: amanhã é feriado! Ohohoho! Adoro!
PS: Vou de novo no BSB Mix! Não vi nem a metade da feira hoje! ihihih!

Boa noite e beijocas!

7 comentários:

joicemilacci disse...

Nossa eu ia enlouquecer com tantos acessórios pra cabelo!!
www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei seu blog.Já estou te seguindo!
Depois faça uma visita e se gostar me segue tbm.

http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Esta rolando um sorteio de Escova Progressiva! Boa Sorte!

Bjokas

disse...

Joice:
Obrigada pela visitinha! Seja sempre bem vinda aqui no PB! Lembrando que os acessórios estão disponíveis para venda tambem pela internet! É sou entrar no site da PunkPoney que lá tem todas as peças á venda! Nada de passar vontade, hein!
Bjos e volte sempre!

disse...

Cabelolisoptbrasil:
Olá e obrigada pela visita!
Sorteio? Adoro! Vou lá no seu blog agora! Beijocas e volte sempre!

Feliciana Andrade disse...

Ah...pensei que essa feira fosse permanente. Vim de PE visitar minha tia e não deu pra ir no fim de semana. Quando terá outra?
Felicidades no seu blog querida
Abraço
Feliciana Trindade de Almeida

Letícia (: disse...

http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

Da uma olhadinha na dica amore..
e fique d olho que durante a semana tem mais...bjuxx

disse...

Feliciana, fico feliz por saber que pessoas de outros estados estão acessando meu blog! Adorei receber seu comentário!
Infelizmente não sei quando haverá outro BSB, provavelmente esse mes mesmo, porem o evento não tem como local fixo o Pontao do Lago Sul - que é onde aconteceu a feira nesse fim de semana. Mas é bem divulgado na televisão e nas rádios locais onde sera a proxima feira! Além do BSB Mix tem a Feira da Lua que tambem recomendo!
Obrigada pela visita e volte sempre