segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tirando onda com um óculos escuros wanna be Vogue!

Quem é fã assumida de brindes como eu sou, conhece a revista espanhola Telva com certeza. Não que eu seja uma estudante dedicada da lingua espanhola - se bem que treinar o portunhol as vezes é bom - mas a Telva é a revista que tem os brindes mais porretas que eu conheço. Quando passo na Cultura é caminho certo a revistaria só pra checar se tem a Telva e seu brinde mara.
Mês passado ela estava com um cachecol lindo para agradar suas leitoras, mas eu nem comprei porque não é algo que eu me descabele em ter. Mas vejam esse óculos lindo com proteçãoUV feito pela MultiOpticas da Espanha, que é super "sou Vogue, meu bem!"e veio na Telva de agosto (eu acho que foi de agosto, sem certeza) desse ano que custou R$11,00 na Livraria Saraiva do Pátio. Pasmem queridas!  Haviam três modelos disponíveis, todos lindos, mas esse modelo modelo a lá Costanza Pascolato me conquistou:


Luxo, poder e sedução, né?
Ok...chega de me gabar...

Daí, semana passada em um passeio no Pátio Brasil em busca dos presentinhos de Natal, passando aleatoriamente entre as vitrines do shopping, eis que ponho meus olhinhos nesse óculos da marca Vogue e que me pareciam muito familiares...











Praticamente irmãos gêmeos, não é? As únicas diferenças é que o modelo Vogue "original" tem a lente mais clara  - eu particularmente gosto de lentes mais escuras - e uma diferençinha de preço básica de R$618,00. OI?
É muita alegria para o meu coraçãozinho! E muita economia pra meu bolsinho!
Então leitoras queridas, fica a dica...mas assim... A DICA mesmo!rs!
Quando forem nessas livrarias bacanas passem na seção de revistas e procurem a Telva. Vocês podem ter a sorte de achar um brinde maravilhoso que vale por um presente de seiscentos contos!
ADORO!Ohohoh!
Beijocas e boa semana!

Up To Date: Olhei no site da Vogue e o modelo do óculos que eu vi no Pátio é o VO 2633 S. Quem tiver interesse é só falar o modelo para a vendedora! Beijocas!

4 comentários:

itaiane disse...

Menina!?
Eu quero um desses!

Ótima dica!

ReMoTa disse...

Oi, Mozinha!

Dica MARA, meninaaaaa!!!
Adorei!
Pra mim, o óculos não seria um brinde fácil, porque tenho o rosto de bolacha, ops, quer dizer, redondo demais. O fato é que é difícil um óculos caber no meu rosto. E, quando cabe, ainda é difícil encaixar direitinho. Uma pena, uma pena. Maaaaaaas... isso é comigo.

O fato é que sua escolha realmente é um luxo! Adorei, adorei! Belíssima compra!

Beijocas,
Renatinha
http://mariagastadeira.blogspot.com

Possible Beauty disse...

Que bom que vcs curtiram a dica! Qnd forem na Cultura, já sabem! Corram pra revistaria e quem sabe role um brinde maravilhosooo desse!
Bjocas!

amigavendebsb@gmail.com disse...

que fofa vc. obrigada pela visita no mulher que maravilha e pelo recadinho. beijocas pra vc também. listei seu blog nos links : ) x