domingo, 17 de abril de 2011

Capital Fashion Week - Dentro do evento!

E aí meninas, como vai essa beleza?
Hoje vim fazer as minhas considerações sobre os 3 dias de CFW.
Lembrando que não sou formada em moda, mas super admiro quem é, então não me acho em posição de afirmar que tal desfile foi ótimo ou que o desfile de fulano foi uó. Longe disso. Mesmo porque não fui em todos os desfiles pois não estava no evento com credencial, mas sim com convite.


Vim pra falar do que Eu, Mônica Luz, consumidora ávida por novidades e tendências que quer saber mais sobre quais são as idéias que as marcas brasilienses de moda estão planejando jogar no mercado, além de - é claro! - contar as coisas que vi, amei e vale muito a pena mostrar e divulgar!
Ah, todas as fotos foram tiradas por mim! Não são "ohhhh que fotos perfeitas!", mas fiquei orgulhosas delas. Quem quiser usar as fotos, seja elegante e cite a fonte,ok?


Meu look - 1º dia
T-shirt básiquinha da Zara, cinto Renner, Saia: emprestada de mamis
Sapato: Constance, Bolsa: era da minha vó

Michele Moura do Balaio de Novidades e
Ana Haas do Somos Vaidosas

Local do evento, bem antes dos desfiles. 

Lounge CFW


Linda combinação! Por Paranoarte

Macacão lindo! Por Paranoarte

Simples e lindo. Amei a bata e usaria muito! Por Paranoarte
Quero esse vestido pra causar! Por Sann Marcuccy

Femme fatale: amei essa meia calça! Quero muito!

Meu look - 2º dia
Saia: C&A, Top: Siberian, Blusa: presente de mamis comprado em Vitória
tênis: All Star, bolsa: Puma.


Sainha em rendas, bem romantica! Por Cecília Prado
Seguindo a tendência dos longos. Vestido longe super elegante, por Cecília Prado.
Linda sandália, em tom de camelo - apesar da luz não ajudar a identificar! - com presillhas formando o detalhe rocker
Romildo Nascimento para Débora Bertti 
Linda demais! Não deve me favorecer, já que sou gordinha,
mas para as moças de pernas longas deve ficar um escândalo!
Romildo Nascimento para Débora Bertti
Romildo Nascimento e uma de suas modelos
Meu Look - 3º dia
Vestido: Dois Tempos, Cinto: Dois Tempos,
Sapato Constance, Bolsa Louis Vuitton.

Cores sóbrias no desfile de Akihito Hira
A aposta para os homens é de cores simples e tons sóbrios.
A modelagem das calças é menos ampla e mais sequinha. 
Homens usando leggings! Sim, é verdade!
Aposta segura no preto e branco.

Akihito Hira
Aguardem que tem mais post com os dois evento que aconteceram paralelamente ao CFW, e nós estávamos lá!
Fiquem de olho que já já tem mais!
Beijocas meninas!

Um comentário:

Anamara Santos disse...

Oi linda. Lindos os seus looks! Eu so passei no Capital, mas nao tinha nem convite p ver os desfiles, só fiquei do lado de fora, na ferveção! hehehe! Nem te reconheci lá, tava tao cheio né?
Adorei o post!
Bjo!