domingo, 10 de abril de 2011

Eu fui! Luluzinha Camp DF

Olá meninas!
Pra começar esse post vou colocar uma fotinha aleatória que tirei na dinâmica do encontrinho.




Eu e Bruna
Essa foi a primeira edição na qual participei como blogueira a convite da minha amiga Bruna Sodré, do Popmenta. Nossa amizade começou pelo consumo, né amiga! rs! A propósito, deem uma visita na loja virtual dela. Vocês vão amar! #FicaDica!


Confesso que não posso passar pra vocês todos os melhores momentos porque cheguei lá bem depois do início - ontem realizei o sorteio do Possible Beauty em parceria com a Viablushop - mas deu tempo de curtir muitos momentos bacanas.


Quando cheguei super atrasada, tentei entrar discretamente...mas eu estava toda desajeitada e já começei bem: derrubando a sombrinha no chão e dando um susto nas presentes. Super discreta - NOT!





Imagina o peso dessa câmera! Pura malhação!
No momento da minha "entrada triunfal" estava rolando uma aula sobre fotografia com fotógrafa Ilva Araújo e a também fotógrafa e blogueira Yoko Teles com altas dicas sobre captação de luz, dicas de como pegar aquele ângulo que parecia impossível, como usar um abajur e fazer mágicas! rs! 
Foi proposto uma dinâmica para as moçoilas: tirar fotos do que achassem interessantes naquele momento. Eu tirei várias fotos, mas a que eu selecionei pra comentar foi essa aqui:


Foto de uma quase balzaquiana.
Fotinha bem na vibe do meu aniverário que está chegando. Não farei trinta esse ano, mas já está bem na portinha! Oh, meu Deus!
Depois da aula, teve a tão desejada feirinha de trocas. ADORO! rs!


Hora das troquinhas!
Pena que eu não tinha levado nada! Saí de casa super atrasada e nem separei nada pra trocar...mas tinha tanta coisa em desapego que as meninas me deixaram levar uns presentinhos, além do livro fofíssimo que ganhei no sorteio, pra casa.
Mimos!
Colar com flores de tecido e esmalte Gossip, da Elke.

Adorei o evento e amei conhecer mais lindas e talentosas blogueiras do DF! Quero mais encontros desse! E segundo a Bia, em junho tem mais! Oba!

Beijocas e bom domingo - preguiçoso e chuvoso!

3 comentários:

Unknown disse...

Queria tanto ter ido pena que eu tinha um outro evento, espero ir no próximo!
Mô preciso falar com vc, estou te ligando mais nada de vc atender rs... Bjos!

ReMoTa disse...

Mô, que graaaaça!!!

Menina, até imaginei a cena da sua entrada triunfal... hahahaha! Aiaiaiaiai... rs!

Que legal que você ganhou presentinhos! Você merece muitas coisas boas, lindona!

Ah, tô sentindo sua falta lá na Maria, viu, moça? Hoje tem um post sobre unhas de porcelana e acrigel... corre lá e aproveite a dica!

Beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

mundolillac disse...

Nossa que tudo, eu nem sabia que rolava esses encontrinhos legais!
^^

beijo