sexta-feira, 22 de abril de 2011

Humm, que delícia! Loções Hidratantes Body Pleasure - Kanitz

Olá meninas, como vai o rítmo de feriadão?
Adoro esses feriados para me cuidar: fazer uma alimentação mais leve, cuidar dos cabelos, unhas, e é claro, a pele.
E olha que maravilha de presente que a Kanitz me mandou. E olha que eles nem sabiam que faço aniversário esse domingo! rs! Feliz coincidência!
A linha tem quatro opções de perfume - Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love - criadas em parceria com a Mane, uma tradicional casa de fragrâncias francesa, que desenvolveu a nova linha de hidratantes exclusivamente para a Kanitz.
Olha que presente fofo!

Veio uma embalagem de cada fragrância, uma mais gostosa que a outra!
A fórmula das Loções Hidratantes Body Pleasure é composta de ingredientes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade, e o uso diário devolve a hidratação natural da pele, além de deixa-la com um delicioso e delicado perfume.


Apple Kiss, a sensualidade das maçãs.
Pear Love, a doçura das pêras.
Grape Wish, a descontração das uvas.
Peach Dream, a suavidade dos pêssegos.

Os cremes Body Pleasure tem textura leve, com perfume gostoso sem ser enjoativo. Hidratam muito bem sem ser pegajoso e o cheirinho dura muuuuuito. Eu passei de manhã antes de sair e ao final do dia o cheirinho estava bem suave na pele.
Amei todos os cheirinhos e vou usar muito, mas rolou uma paixãozinha pelo Grape Wish que já tá na bolsa e agora vai comigo pra dar aquela hidratada na pele no meio do expediente! Virou queridinho, com certeza! 

Creme sem corante, com textura deliciosa e cheirinho delícia!
Você já pode achar esse kit com quatro embalagens super fofas de 60ml ou os cremes individuais em embalagens de 250ml à venda nas melhores perfumarias e drogarias em todo Brasil. 
Girls, experimentem as quatro versões e descubra qual combina mais com você!

Para quem quiser saber mais sobre a Kanitz e seus produtos, a marca dispõe de várias redes sociais para manter sempre contato com seus consumidores. Acompanhem a Kanitz e fiquem por dentro das novidades!
Beijocas!

Nenhum comentário: