quarta-feira, 27 de abril de 2011

Presente da Ludurana!

Tem coisa mais bacana do que receber um mimo? Amoooooo quando chega caixinha surpresa aqui em casa! Alíás, quem não gosta, néam?
Olha que presente lindo e cheio de luxo que a Ludurana mandou pra mim!






Gente, é muito amor, né!
São 24 esmaltes e um removedor! É esmalte pra vida toda!rs!
Veio um pouco de tudo: craquelado, cintilantes, marmorizados, 3D, cremosos... TUDO! 
Eu tinha acabado de pintar as unhas com todo cuidado do mundo, então a caixa chegou aqui em casa e acabei "pichando" todas as unhas com as novidades! Não aguentei a ansiedade e passei uma cor em cada unha, a coisa mais linda do mundo!
NOT!
Só fiquei triste porque um dos vidrinhos veio quebrado...fui toda serelepe abrir e eu juro que não foi por causa da minha brutalidade que ele quebrou. Acho que já estava lascadinho e na hora de abrir ele acabou de rachar. O pior é que eu joguei um monte de vidrinho vazio fora porque tava sem função. Fué, fué,fué...
Agora to com um vidrinho vedado com durex pra ver ser salvo o esmalte até arranjar uma embalagem vazia.
Mas antes de esculhambar com tudo usando todas as cores de uma vez só, tirei essa fotinha decente com o esmalte craquelado Lilac por cima do Noite Quente da Colorama:



Ficou muito bacana o efeito! 
Depois de passar TODOS os esmaltes de uma vez só, hora de testar o removedor:


O removedor é muito bom. Remove muito bem, sem ressecar. Ao contrário, ele hidrata as unhas pois contém na fórmula óleo de amêndoas. O cherinho é um show a parte! Nada de cheiro forte de acetona! As unhas ficam livres de esmaltes, hidratadas e com um leve perfume. Aprovado!
É tanta alegria, mas tanta alegria que acho que vou sortear uns esmaltes desse pras amigas, que tal? Vocês já experimentaram os esmaltes Ludurana? O que acharam?
Beijocas queridas!

7 comentários:

Clau Jambo disse...

ótimo presente.
Quero ver depois as fotos dos esmaltes tá?

bjs querida e tenha uma ótima quarta-feira

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com

Kellen Turci disse...

Ai que delícia!!
Nada melhor do que receber esses presentinhos né??
Adorei a cor do esmalte que vc passou!
beijos

.angeldevil. disse...

eu to apaixonada na cor desses esmaltes

estou torcendo para que me mandem um kit desses. vou adorar testar TODOS.

Luxo de Pink disse...

Oi Monica!

Ai, q legall o presentinho:)
Ainda nao experimentei esses craquelados...eu qro!!!

Adorei a visitinha, mto obrigada...to te seguindo;)

Bjinhosss

♥♥Alyne♥♥ disse...

È sempre bom receber mimos...deixam o nosso coração super feliz!!!

Bj

Blog Dona Encrenca

Lady Dark disse...

aiaiaiai Monica!!!!
eu fui seca ontem comprar os craquelados da Ludû na Rod.Piloto e bota fé que a fábrica mandou recolher o lote todin?? ¬¬'...

eu quero 1 craquelado!!!

belos presentes! Eu ainda não tinha visto a acetona da Ludurana ^^
=**

ReMoTa disse...

Presentão lindo, né, Mô???
Também fiquei tão feliz com o meu...!

Eu também já testei, mas meu post (estão todos atrasadinhos...) só sai na segunda-feira. Também AMEI o removedor.

Beijoca, lindonaaaa!

http://mariagastadeira.blogspot.com