quinta-feira, 14 de julho de 2011

Compre e contei!: Acute Lip Balm - Eucerin

Colegas de lábios sequíssimo e rachados, tremei! rs
Achei O lip balm que RESOLVEU meu problema de lábios rachados e ressecados.
Eu juro que não sou adepta de "gritar" em caixa alta, mas diante desse produto eu precisava. 
Segunda feira antes de ir ao cinema (que só me lembra ar mais seco e mais frio ainda) no Iguatemi dei aquela passadinha básica na Drogasil. 
Estou naquela época do ano em que meus lábios racham tanto que sangram...é tenso. Fui em busca de um milagre porque o dano já está feito. Só o Bepantol não está mais dando conta do recado e precisava de um produto poderoso de verdade!
Eis que acho esse produto aqui:




Na embalagem não dizia muita coisa que difere dos outros lip balms: "Hidrata e protege contra ressecamento a pele sensível dos lábios provocado por sol, vento, frio, secura do ambiente e até mesmo por tratamentos medicamentosos." Tem como princípio ativo: Dexpantenol, Glicerina, Licochalcona ( extrato natural extraído da Glicyrrhiza Inflata que tem ação suavizante e ajuda a alliviar o ressecamento), Óleo de Prímula (que tem a capacidade de reter a hidratação na pele) e Dexpantenol. Conhecem esse último nome de algum lugar?
Pois é! Esse lip balm é um Bepantol "turbinado"!
Comprei por R$25,90 e já tratei de passar antes de entrar no cinema. Na primeira passada já dá pra sentir que a hidratação é imediata sem deixar a boca grudenta e apesar disso ele é bem duradouro na boca, só um pouquinho da conta de proteger bem os lábios. Tem textura leve sem cor ou gosto. 

Um pouquinho cobre bem os lábios sem melecar! Amo!

Hoje já o terceiro dia que estou usando e é puro amor. Tenho até medo de elogiar demais...rs! Não há mais pelinhas ressecadas na boca e o aspecto geral dos lábios é outro pois além de prevenir está ajudando a cicatrizar os machucadinhos.
A noite passo aquela camada camarada de Bepantol e durante o dia uso o Acute Lip Balm. Essa dupla está salvando meus lábios...mesmo! 
Como nada é perfeito o produto não tem proteção solar, mas eu tenho usado o Acute com uma camadinha de Nivea Lip Care Strawberry por cima, que dá uma corzinha e tem FPS.
Super recomendo esse produto porque vale cada centavo!
Quem já usou esse produto? É mara não é?
Beijocas!

4 comentários:

disse...

amiiga estou de volta o/

.lívia. disse...

ei monica!!! adorei te conhecer hoje no encontrinho!!! q venham muitos ainda XDDD

Mel Oliveira disse...

Nossa, que legal esse produto. Uso o bepantol também, mas tem algumas épocas do ano que tem quase que comer p/ ver se resolve o tanto que resseca, meu marido sofre com isso... Vou experimentar esse...

http://tobonitaa.blogspot.com

Stylosophy | Lisi disse...

Oi Monica, vi que vc me seguiu de volta no twitter. Que legal, muito obrigada. Algumas meninas blogueiras de Brasília são tão inacessíveis. Eu já vou logo fuçar hahaha.
Amei a dica. Vou comprar amanhã. Eu gosto da Drogasil do Iguatemi, mas bem que ela poderia evoluir e ficar igual a drogaria iguatemi SP, eu ia gostar tanto!
Bjins!