quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As cores e as marés inspiram a nova coleção Águas & Brisas da AVON,





Fim de ano chegando, é hora de renovar as energias! E quem não gosta de um cheirinho leve e revigorante? A linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade.

A cada onda, o mar revigora e traz energias positivas. A cada cor, um significado, uma vibração. A Avon uniu duas poderosas fontes de energia e de boas vibrações para lançar a nova linha de fragrâncias Águas & Brisas Marés que vai energizar o dia-a-dia da mulher brasileira.
Composta por cinco variantes cheias de frescor, as fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas. São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).

Avon Águas & Brisas Marés, Festa de Alegria Colônia Desodorante: alegre floral amadeirado musk que combina a saída fresca do estragão ao leve e sensual toque do lírio d´agua. O fundo é revelado por meio do aconchego da fava tonka combinado com o musk, que expressa toda a sensualidade da mulher brasileira.

Avon Águas & Brisas Marés, Energia das Águas Colônia Desodorante: energizante cítrico floral musk que une a sensação efervescente da bergamota com a beleza e delicadeza do jasmim e notas de musk revelando um toque de cremosidade à fragrância.

Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante: delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.

Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante: sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.

Avon Águas & Brisas Marés, Mar de Amor Colônia Desodorante: romântico floral frutal amadeirado que une o brilho e o frescor da maça verde com notas florais, transmitindo modernidade e delicadeza. As notas de cedro branco, combinadas aos acordes de musk e âmbar, conferem uma sensação aconchegante a esta colônia.

A linha Águas & Brisas Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml) e começará e ser comercializada, a partir de 21 de outubro  por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

3 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

linda ja estou te seguindo e seu blog é lindo...
me ajuda e me segue tb?

www.makepopular.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Essa linha é a cara da minha nova. Digo, a antiga, né? Essa nova não sei ainda... rsrs

Gata, super beijo para vc.

.lívia. disse...

queria experimentar todos! gosto d perfume assim mesmo, bem levinho XD