quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Boticário leva momento SPA para aeroporto JK

Que notícia gostosa!
Entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, O Boticário vai oferecer sessões de massagem para os pés e para as mãos com os produtos da linha Nativa SPA em um estande montado no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília. Os consumidores que visitarem o espaço também poderão conhecer os cremes e as novas fragrâncias Senses da linha Nativa SPA e ganharão um brinde exclusivo para continuar o momento de relaxamento em casa.

Nativa SPA
Reconhecida pela explosão de cores, cheiros e texturas, a linha Nativa SPA teve a formulação dos produtos regulares enriquecida recentemente com ativos que aumentam os benefícios de tratamento. Nativa SPA foi inspirada nas pessoas que têm prazer em se cuidar e que desejam curtir as deliciosas sensações de estar num SPA em qualquer lugar ou momento do dia. A linha foi ampliada com o lançamento de fragrâncias nas versões Ameixa, Guaraná, Açaí, Blueberry e Verbena.

SERVIÇO:
Estande Nativa SPA
Local: Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek/Brasília
Data: de 30 de novembro a 4 de dezembro
Horário: das 6h às 23h
As massagens duram cerca de 15 minutos e são gratuitas.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

#EuRi!

Confesso que ri litros!:

sábado, 26 de novembro de 2011

Sorteio de Natal Possible Beauty/Viablushop

Bom dia meninas!
Hoje é dia de boa notícía!
Natal está chegando e a empresa parceira do Possible Beauty, a Viablushop, quer deixar as leitoras cada vez mais lindas e felizes!
E para isso vai rolar aquele sorteio natalino MARA!
Valendo um lindo vestido, super elegante que vai do trabalho ao happy hour sem perder o charme em um tom de chumbo estampado. Decote transpassado que super valoriza o colo e realça a cintura e uma aplicação de fivela que dá um toque moderno!
A sortuda que ganhar esse vestido vai arrasar nas festas de fim de ano!
Vamos ás regrinhas pra concorrer a esse presentão de Natal antecipado?
  • Ser seguidora do Possible Beauty e do Diário da Moda;
  • Seguir o Possible Beauty e a Viablushop no Twitter e dar RT na seguinte frase:" Natal antecipado com a @Viablushop e @Monica_Luz_PB valendo um lindo vestido! Sorteio 07/12." 
  • Preencher corretamente o formulário abaixo com seus dados!

Sorteio e entrega grátis válidos apenas em território nacional.
Boa sorte, meninas!

11ª EDIÇÃO DO CAPITAL FASHION WEEK


No período de 28 a 30 de novembro de 2011, a Câmara Legislativa abre suas portas para a realização da 11ª edição do Capital Fashion Week. Em sete anos de existência, o CFW apresentou mais de 300 coleções de marcas de Brasília, nacionais e internacionais e descobriu 38 novos estilistas para o mercado local e nacional.

Mais que apresentar tendências, o Capital Fashion Week tem como missão incentivar a moda sustentável e igualitária, atenta aos meios de produção e à responsabilidade sócio-ambiental, além da facilitação para que o mercado receba e consuma essa nova concepção fashion. Tal meta viabilizou parcerias importantes como a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), através do programa TexBrasil, Associação Brasileira de Estilistas (ABEST). Destacam-se ainda importantes parcerias com o Sindiveste-DF e o Sebrae-DF, que nesta edição terá um espaço business com 10 empresas da região.

Nos dias 28/11 (segunda-feira) e 30/11 (quarta-feira) acontecem os desfiles. O Capital Fashion Week, mais uma vez, abre espaço para os talentos Hudson Lucas, Eliana Murargy e a anapolina Luciana Machado. Estes são três selecionados do concurso Novos Talentos que mostrarão toda sua criatividade na semana de moda de Brasília. Também confirmaram presença os estilistas do CFW Anna Paula Osório, Camila Prado, Ivan Hugo e Romildo Nascimento. Ainda estarão na passarela, marcas brasilienses como Fernanda Ferrugem, Summershop e Confraria. Destaque para o trabalho artesanal da Organização Não-Governamental Paranoarte e para o projeto Fashion Inclusivo de Sobradinho, que participa pela primeira vez do CFW. Completam o line-up a joalheira Miranda Castro, a multimarcas infantil Vila Kids e a grife francesa Sakina, além do Centro Universitário IESB, que mostrará a coleção de cinco alunos formandos do curso de Design de Moda: Priscila Ramos, Stela Araújo, Janaína Jório, Ivson Samabourque e Isabela Madeira.

O dia 29/11 (terça-feira) será destinado às palestras. Às 16 h, o Sebrae-DF apresenta pesquisa do setor do vestuário de Brasília. Às 17h, Marco Aurélio Lobo – gestor de projetos da Apex-Brasil - falará sobre A Moda Brasileira no Mercado Internacional. Às 18h,Andre Bannwart Von Ah, diretor da empresa Hanov Consulting - especializada em estudos de marcas e produtos de luxo no país - abordará o tema Mercado de Luxo x Mercados Emergentes: Perspectivas para 2012. Gestor em negócio de luxo há quase 10 anos, André foi diretor-presidente para o Brasil da marca de malas alemã Rimowa. Outra palestrante é Angela Hirata que falará sobre o case das Havaianas. Executiva com grande experiência em negócios internacionais, vendas e desenvolvimento de mercado, Angela ficou conhecida em todo o mundo pelo trabalho de reposicionamento da badalada marca de sandálias brasileira.

Para conferir toda programação da 11ª Edição do CFW é só clicar na imagem abaixo e acompanhar todo line up de desfiles e eventos:
Espero vocês lá!
Beijo!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Momento Beleza Possível: Você conhece o copo menstrual?


Em tempos em que alternativas ecológicamente corretas estão cada vez mais acessíveis e necessárias, que tal usar um absorvente reutilizável?
Vi essa notícia no Mais Brasília.com e achei bem legal a idéia!

"Esqueça os absorventes higiênicos e os tampões. A nova alternativa para as mulheres modernas que enfrentam “aqueles dias” é o copo menstrual, um artefato de silicone que, inserido no canal vaginal, retém o fluxo e é reutilizável. Famoso na Europa, no Canadá e nos Estados Unidos, o produto agora começa a conquistar adeptas aqui no Brasil.

A utilização do copo menstrual é simples para quem está acostumada a usar absorventes internos. Basta dobrá-lo e depois apertá-lo firmemente com a abertura para cima, enquanto é introduzido no interior da vagina. “Quando solto, o copo tenderá a abrir, mas formará um vácuo leve que o manterá na posição correta”, ensina a ginecologista Tânia Valladares Andriolli.

O copinho de silicone fica preso pela ação do vácuo e pelos músculos vaginais. Dessa forma, retém o fluxo menstrual, sem causar incômodo ou vazamentos. “Para removê-lo, puxa-se delicadamente a extremidade inferior do copo com uma das mãos, e com a outra mão, com a ponta do dedo, busca-se a borda do copo e com uma pressão desfaz-se o vácuo, permitindo a sua retirada”, continua.

O copo mentrual tem capacidade para cerca de 30 mililitros, portanto consegue conter o sangue por até no máximo 12 horas, dependendo do fluxo da mulher (o ciclo inteiro de uma da mulher varia de 50 a 100 mililitros). No entanto, é recomendável que o artefato seja "trocado" a cada oito horas, por garantia. Isto é: a usuária retira o copinho, despeja o conteúdo no vaso sanitário, lava (ou limpa com lenço umedecido) e volta a introduzi-lo.

 O copo menstrual não é recomendado para todas as mulheres. Virgens, adolescentes na primeira menstruação e mulheres no período pós-parto devem preferir os absorventes tradicionais. De acordo com a médica, a primeira experiência com o artefato pode gerar algum desconforto porque a inexperiência leva a colocá-lo muito para fora ou causa pequenos traumas. E isso é complicado para as jovens que têm maior sensibilidade na região, assim como quem acabou de dar a luz.

Para saber se o uso do copo menstrual é apropriado para você, vale a pena procurar um ginecologista. O profissional, além de tirar as dúvidas, vai indicar o tamanho adequado e o modo correto para inserir e remover o produto. “Um bom exame médico/ginecológico pode auxiliar ness etapa. Seguir esta orientação pode ajudar a evitar escames e incômodos vaginais maiores”, aponta o ginecologista Vamberto Maia."

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

M.A.C. Me Over - Dia 22 de novembro, na MAC Brasília.

Amanhã, 22 de novembro, a MAC Brasília promoverá o lançamento da Coleção MAC Me Over e um serviço gratuito de transformação - cabelo e make - aos clientes da loja .

O evento de lançamento da M·A·C Me Over Collection será aberto ao público mas quem quiser participar da transformação deverá agendar um horário com a loja através do telefone 3234-3130.

Latinidades – Festival da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha


O Latinidades – Festival da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha em 2011 está em sua IV edição. O projeto foi pensado como forma de dar visibilidade ao histórico de lutas e resistência da mulher negra na América Latina e trazer temas relacionados ao machismo, racismo, sexismo e superação de desigualdades, com recorte de gênero e raça.
O evento será realizado de 23 a 25 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. Mais uma vez, dentro da Conferência do Desenvolvimento – CODE – promovida pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – Ipea – que é parceiro, também, na publicação do livro Latinidades, produto dos seminários realizados durante o Festival Latinidades. Em 2010 a publicação deu-se em torno do tema Censo e políticas Públicas para as Mulheres Negras.
A programação 2011 prevê apresentações culturais, desfile de moda baseado nas vestimentas de santo, feira de afro-negócios, seminários e debates, sempre envolvendo profissionais negras latino-americanas e caribenhas e também africanas. O tema do festival no ano de 2011 será Mulheres Negras no Mercado de Trabalho. O evento está inserido no calendário da ONU para o Ano Internacional d@s Afrodescendentes. A homenageada do ano será a Dona Raquel Trindade, artista plástica, dançarina, coreógrafa, poetisa e mestra griô.
O festival contribui para o resgate da história da mulher negra ao tempo que promove debates e reúne diferentes profissionais negras. O desenho do Latinidades – Festival da Mulher Afro Latina Americana e Caribenha é uma contribuição para estimular o espaço de reflexão, proposição e possibilidade de trabalho coletivo, visando uma sociedade mais justa, democrática e sustentável sob o ponto de vista das relações étnico-raciais e de gênero.

domingo, 20 de novembro de 2011

Comprei e contei!: Sombra Expert Wear Quad Shadow - Maybelline

Olá meninas! Como vai o final de semana?
O CeC de hoje é sobre o conjunto de sombras Sombra Expert Wear Quad Shadow da Maybelline que ganhei do Tom (obrigada, seu lindo! rs!) na cor Sunlit Bronze.

O que a marca diz sobre o produto: "Sua fórmula inovadora com pó micronizado e sua textura ultrafina possibilitam uma cobertura homogênea que não desbota. O produto se espalha sem borrar ou escorrer, proporcionando ótima transferência da cor e cobertura perfeita por horas. Contém dois pincéis de fácil aplicação. Produto testado oftalmologicamente."

E agora as considerações!
A embalagem é lindinha, vem com dois pinceizinhos de espuma bem dignos e no verso vem um passo a passo de como usar os tons da palete. Desenhado na sombra vem a "cola" de onde aplicar cada nuance. Bem legal!
A primeira vista, os tons parecem ser bem marcantes e cintilantes
mas depois que você passa, a cor quase não aparece! O brilho não deixa a desejar, mas a cor é muito fraquinha. 

Daí pensei que com um primer a cor talvez realçasse e fixasse melhor. Então fiz um testezinho usando o Primer da Koloss:
Deu uma realçada na cor e no brilho mas ainda ficou clarinho. Essa sombra então acaba sendo bem mais discreta do que eu pensava e muito usável para o dia a dia já que o brilho é suave, nada cheguey.
O tom mais claro que funciona como iluminador é perfeito e será usado muito em outras combinações de makes. 
Mas apesar de não ter cores marcantes, o que não permite um olhão dramático para a noite, a durabilidade é boa e segura bem até o fim da balada do dia. 
Para uma maquiagem mais marcante recomendo o uso de primer, uma sombra marrom mate aveludada como fundo (no caso, recomendo a sombra Espresso da MAC) e depois usar essa palete para trabalhar as iluminação e os brilhos.
A Sombra Expert Wear Quad Shadow custou R$34,90 nas Americanas, mas o preço muda bastante de uma loja pra outra, tanto que achei por R$43,00 em uma loja especializada
Vocês já usaram as outras paletes da Maybelline? O que acharam da fixação?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agrade sua gata nesse Natal com um vale presente no Nail Spa Unha de Gata!

Não sabe ainda como presentear uma amiga querida? E os meninos que ainda cheio de dúvidas sobre o que dar pra namorada?
Então aí vái uma dica bacana!

O Nail Spa Unha de Gata (108 Sul) traz uma ótima solução que, com certeza, vai deixar as mulheres satisfeita e lindas. O local, que já virou queridinho entre as chiques de Brasília, oferece para quem ainda não sabem o que dar ou, simplesmente os que estão indecisos com os mimos natalinos, a opção de vale presentes.
São três versões: todas trazem um sofisticado tratamento para mãos, pés e unhas (manicure e pedicure). A diferença é que a mais simples oferece o serviço apenas com esmaltes nacionais (R$48). A segunda, um pouco mais incrementada, com esmaltes de marcas internacionais como Sephora e Opi (R$53). A terceira é a mais sofisticada delas, com a opção de utilizar esmaltes renomados como Dior e Chanel ( R$R$63).

SERVIÇO:
UNHA DE GATA
Endereço: SCLS 108 bloco B loja 29 – Brasília-DF
Telefone: (61) 3443.8116
www.unhadegata.com.br

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em busca de um presente extra especial? Coloquem em suas agendas a 15ª edição do Bazar Extra Chique para o Natal!

Uma boa pedida para quem quer antecipar as comprinhas de fim de ano com até 70% de desconto e ainda impressionar com um super presente. O evento acontece entre os dias 1º de 04 de dezembro, no Gilberto Salomão.
Forum, Tui Duek, Calvin Klein, Galeria, Afiafatto, Studio TMLS, Sergio K, Magrella, Patachou, Farm, Bob Store, Ana Paula, Madi&Co e muitos outros estarão na 15ª edição do Bazar Extra Chique. 

As organizadoras do evento Rejane Castilho e Karla Rosa, da Empório R e K, contam que esta será uma grande edição com mais de 70 marcas, ocupando, além do espaço tradicional no salão de eventos, a praça central do shopping, totalizando cerca de 1.200m². “Na contramão do período de natal, quando os preços tendem a subir naturalmente, o Bazar consegue promover uma grande liquidação. Nosso público está cada vez mais crescente, prova de que as compras realmente compensam”.

Lojas confirmadas:
Forum, Tufi Duek, Collins, Cup Babies, Maria Carollina, Magrella, Dondoca Atrevida, Veritá, VR, Dolce Bebê, Ana Paula, Mandi&Co, Calvin Klein, Borba Gata, Patachou, Tweens, Nara Rúbia, Garota Maui, Ateliê Juliane Ramires, Studio TMLS, Setedezessete, Bob Store, Osmoze, Nino Ragazzo, Monnalisa, Óticas Brasiliense, Bambôlla Lingerie, Biruta, Andrea Vasques Lingerie, Safari, Agiafatto, Agiafatto Teen, Amanda Brasil, Zinzane, Hugo Briga, Carola, PUC/ Fruto Futuro, Petit, Stilo Chic, Dress To, Denise Ribeiro, Jukalume, Lizzi Lingerie, Ótica Brasiliense, Fernanda Kenner, Zanna, Graça Coelho, Gaspacia, Sérgio K, Tecnótica, Alícia, Cadima, Panorama Carioca, A’Lunai, Multicoisas
SERVIÇO:
Bazar Extra Chique
Local: Centro Comercial Gilberto Salomão
Data: 1º a 04 de dezembro
Horário: das 11h às 21h
Entrada: Gratuita

domingo, 13 de novembro de 2011

Quantos anos essa mulher tem?

Eu vi esse post no Brogui e fiquei muitoooo passada!
Adivinhem quantos anos essa mulher tem? Não vale ver a resposta agora...tentem um chutinho antes!

Eu chutei uns 30, no máximo...

Ela se chama Masako Mizutani e tem inacreditáveis 43 anos e ainda por cima tem uma filha de 20!
De onde vem essa pele impecável aos quarenta? 
Resposta: ela passa cerca de 5 horas por dia cuidando da pele!
E eu achando que fazia muito passando um creminho antes de dormir...
Isso sem falar do corpinho enxuto, né! #humilhou!
Durma com um barulho desses! rs!
Beijocas!

sábado, 12 de novembro de 2011

Momento Beleza Possível: Inglesa de 26 anos pesa menos que a filha de sete anos.

Vi essa reportagem no Extra Online e fiquei chocada! 
Até onde uma pessoa é capaz de prejudicar sua saúde para seguir padrões de "beleza" e magreza?
E ainda por cima, o que será da cabeça dessa criança, onde a mãe pesa menos que ela, mas a incentiva a comer chocolates e cupcakes?


"Depois de passar metade da vida sofrendo de anorexia, aos 26 anos Rebecca Jones, da cidade de Manchester, na Inglaterra, pesa apenas 32 kg. Menos que a filha dela, Maisy, de sete anos, que pesa 36 kg. Quando as duas colocam as mesmas roupas, podem passar facilmente por irmãs. “Vestir as mesmas roupas que Maisy me dá um sentimento de orgulho. É errado, mas me faz sentir bem. Eu não penso que sou magra. Eu sempre me vejo maior”, diz a mãe.

Segundo reportagem do jornal “Daily Mail”, Rebecca sobrevive comendo torradas, sopas e bebidas energéticas. Ela já foi alertada pelos médicos que a falta de nutrientes na dieta podeira matá-la. Por outro lado, incentiva Maisy a comer chocolate e cupcakes.

O distúrbio alimentar de Rebecca começou com a separação dos pais, quando ela tinha 11 anos. Aos 13, Rebecca já tinha praticamente parado de comer. Depois de uma drástica perda de peso, os amigos começaram a elogiar o corpo de Rebecca e a família dela não identificou logo o perigo. “Minha mãe só pensou que eu tivesse perdido as gordurinhas. Eu estava mais feliz”. Mas dois anos depois ela parou de menstruar e muitas vezes não tinha forças sequer para sair da cama.

Rebecca conheceu o pai de Maisy quando tinha 19 anos, na escola. Ela achou que a anorexia a tivesse deixado infértil e não tinha ideia de que estava grávida, até que sentiu um chute. Em seguida, uma ultrassonografia revelou que ela estava com mais de seis meses de gestação. “Eu não engordei e minha barriga continuava sequinha”, contou ela.

Os médicos receitaram pílulas de vitamina e pediram que ela ingerisse proteína para ajudar o bebê, mas o estômago dela não estava habituado com esse tipo de alimentação. Rebecca passou toda a gravidez comendo muito pão e beterraba e só engordou 3 kg durante toda a gestação. Maisy nasceu saudável, pesava apenas 2,2 kg.

Depois da gravidez, Rebecca voltou à dieta rígida e recuperou o peso anterior. Ainda assim, ela gosta de ver Maisy levando uma vida normal, comendo pizza e todo tipo de guloseimas. E sempre diz à filha que o distúrbio alimentar do qual ela sofre é algo muito ruim. “E se ela quer chocolate, eu digo sim - Eu não quero negar comida a ela”, diz a mãe.

Mas Rebecca admite que o peso dela preocupa a filha. A menina sempre tenta, sem sucesso, compartilhar com a mãe porções de bolo. E Maisy não está errada. Neste ano, um exame de sangue revelou que Rebecca tem baixo nível de potássio no sangue, o que causa fraqueza nos ossos. Por isso, ela precisa passar por exames regulares, inclusive cardíacos."

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As cores e as marés inspiram a nova coleção Águas & Brisas da AVON,





Fim de ano chegando, é hora de renovar as energias! E quem não gosta de um cheirinho leve e revigorante? A linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade.

A cada onda, o mar revigora e traz energias positivas. A cada cor, um significado, uma vibração. A Avon uniu duas poderosas fontes de energia e de boas vibrações para lançar a nova linha de fragrâncias Águas & Brisas Marés que vai energizar o dia-a-dia da mulher brasileira.
Composta por cinco variantes cheias de frescor, as fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas. São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).

Avon Águas & Brisas Marés, Festa de Alegria Colônia Desodorante: alegre floral amadeirado musk que combina a saída fresca do estragão ao leve e sensual toque do lírio d´agua. O fundo é revelado por meio do aconchego da fava tonka combinado com o musk, que expressa toda a sensualidade da mulher brasileira.

Avon Águas & Brisas Marés, Energia das Águas Colônia Desodorante: energizante cítrico floral musk que une a sensação efervescente da bergamota com a beleza e delicadeza do jasmim e notas de musk revelando um toque de cremosidade à fragrância.

Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante: delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.

Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante: sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.

Avon Águas & Brisas Marés, Mar de Amor Colônia Desodorante: romântico floral frutal amadeirado que une o brilho e o frescor da maça verde com notas florais, transmitindo modernidade e delicadeza. As notas de cedro branco, combinadas aos acordes de musk e âmbar, conferem uma sensação aconchegante a esta colônia.

A linha Águas & Brisas Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml) e começará e ser comercializada, a partir de 21 de outubro  por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Participação da leitora! A ganhadora do sorteio Kit Kanitz!

Fiquei tão feliz quando abri meu e-mail e encontrei uma mensagem da leitora Aline Adriana que foi a sortuda que ganhou o sorteio valendo um Kit de mini hidratantes Body Pleause Kanitz lááá em maio! Ela mandou a fotinha dela linda e feliz com o presentinho! E mais feliz fiquei eu de receber sua foto!

Que bom que você gostou, querida! Continue sempre visitando meu cantinho porque ele é feito com todo carinho para as leitoras. E em breve vai rolar sorteioooo!! 
Fiquem de olho!
Beijocas e boa semana!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprei e Contei!: Blush Bourjois - Lilas D'Or


O Comprei e Contei de hoje é sobre um produto que já tinha planos de comprar a um bom tempo e só esperava uma promo na Sack's...mas como essa promo nunca chegava e meu blush do Boti que tenho a séculos acabou, resolvi não adiar mais. O CeC de hoje é sobre o Lilas D'Or da Bourjois.

Escolhi o Lilas D'Or porque ouvi por aí que ele é parecido com o famosão Orgasm da Nars, mas isso como não fazia questão dessa semelhança o que contou de verdade é que foi o único blush da Bourjois que cheguei a experimentar na pele e ficou ideal: corado natural e saudável sem me deixar com as bochechas forçadamente rosadas.
A embalagem é lindinha e ideal pra carregar na necessaire. O pincel não perfeito, mas é digno: é pequeno, macio e funcional. Aplica bem o blush sem carregar muito produto e assim evita desperdícios. Ainda na idéia de ocupar pouco espaço, o blush e o pincel dividem o mesmo espaço, encaixadinhas uma na outra. Coisa mais fofa!
Formato convexo para encaixe do pincel

Discretas partículas de brilho douradas
O tom de rosa? lilás contém partículas de brilho douradas, mas nada chamativo ao ponto de impedir o uso diário, ao contrário, o brilho dá um ar de menina rica ao visual com um leve glow. Lindíssimo!
E como ter blog é por a cara a tapa, eis uma foto com o blush aplicado no rosto no melhor estilo viúva Porcina de forma propositalmente carregada para que vocês possam ver bem o tom e o glow dourado:
O brilho dourado fica bem discreto e ilumina o make sem
fica cheguey.

No quesito durabilidade o produto também é dez! A cor fica estável por bastante tempo, apesar de perder o brilho dourado.
Como nem tudo são flores existem dois pontos que não gostei: o cheiro e o preço. Tem um cheirinho que não é forte mas, particularmente, não curti. É só questão de costume.
O outro ponto é o preço: R$65,90 na Sack's (dessa vez não veio nenhum brinde...snif...) com frete gratuito. Apesar de não ser  muito em conta o blush vai durar muitoooo, o que dá uma boa relação custo X benefício.
E vocês, já usaram esse blush? Acharam mais em conta em alguma loja? Qual cor vocês gostam mais?

Beijocas e bom fim de semana!