quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O que tem na sua necessaire?

Em cada bolsa, em cada bancada de banheiro, em cada necessaire existem aqueles produtinhos cativos que funcionam como uma luva pra sua pele. Eles se adaptam a sua rotina de beleza e manutenção dos cuidados com a cútis de um modo tão certinho que antes que acabem já estamos comprando de novo.
Hoje eu mostro os meus queridinhos que fazem parte da família. Esses não faltam de jeito nenhum pois realmente funcionam comigo, mas isso depois de gastar muita grana na base do erro x acerto, experimentando várias marcas e texturas até achar o que realmente funcionou.



  • Shiseido Sun Protection Compact Foundation - Uso o SP 40, que combina com a minha pele, sem me deixar pálida. Essa marca me foi recomendadíssima pela Lígia, que acabou me levando a esse produto maravilhoso!Valeu amiga!
  • Batom Ruby Woo da MAC, R$ 69,00 na Sacks - matte famoso e que dispensa apresentações. Pra usar é necessário estar com os lábios em dia, senão fica impossível aguentar a textura ultra seca o dia todo. Vale a dica de passar Bepantol antes, deixar agir por alguns minutinhos, retirar o excesso com um lenço e só depois passar o batom.
  • Batom Rouge Hydrabase Enigma da Chanel, R$ 74,00 no Brandsclub - em mim fica um cor de boca bem bonito. Hidrata bem mas não dura muito,mas já esperava isso porque a linha Hydrabase prioriza a hidratação e não a durabilidade. Mas dá gosto retocar a maquiagem passando um Chanel! rs! Adoro usar no inverno (gelado e seco daqui de Brasília) com um make olho poderoso e boca discreta Cheiro de batom de rica!(Brandsclub, beijomeliga!).
  • Chapstick Classic SPF 4 - meu boy comprou pra mim no Mercado Livre. Adorooooo o de cereja! Ele comprou umas 10 unidades, mas é igual BIC, eles somem e toda hora tenho que abrir um novo.
  • Define-a-lash Maybelline Waterproof, R$ 29,00(eu acho!) na Renner  - Very Black
  • Corretivo Tracta cor bege médio, R$ 17,00 na Rede dos Cosméticos
  • Bepantol, R$ 14 - é uma pomada pra cicatrizar tatoos e tratar assaduras de bebês, mas é um santo remédio pra lábios rachados. Passar antes de dormir é certeza de acordar com os lábios renovados.
  • Óculos escuros, sempre!
  • Blush Boticário. O nome tá apagado, mas é um tom de pêssego levemente rosado bem discreto e bonito.
  • Estão faltando na foto!: Lenços de limpeza da Nivea pra limpar o rosto em qualquer lugar antes de retocar o filtro.
  • Perfume miniatura Ange ou Démon da Givenchy - brinde da Sacks! Adoro!

E pra manter a pele saudável e com jeitinho de 20 anos forever:




  • Deep Clean da Neutrogena, R$ 14,90 na Drogasil - tira a maquiagem (até a prova d´agua ) e deixa a pele bem limpinha e não é oleoso;
  • Linha Dia e Noite Rejuvenate Avon que ganhei de mamis quando fiz 25 anos!;
  • Serum Concentrado DermaGênese da L´oreal, R$ 55,90 - ainda dá pra ver o preço na embalagem! rs! Comprei na Renner;
  • Creme para mãos Renew Ulimate - ganhei da minha amiga Jô.
  • Creme para o corpo Nativa Spa algas Marinhas - cheirinho delícia!

O que não falta na sua necessaire? Quais os seus preferidos para maquiagem e cuidados diário?
Beijocas da Mô!

Um comentário:

Regis disse...

Oi amiga, muito interessante a sua necessaire, a minha não é tão xike como a sua, mais tem creme de mão de pessego, rimel, blusch, maquiagem em geral. Uma mulher prevenida é um outra coisa. Bjos!! Regis