segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Linha Tricofort oliva,café verde e queratina: Resultados!

Ontem usei a amostrinha que recebi da Tricofort. Usei as amostras para cabelos crepos e quimicamentes tratados com oliva, café verde e queratina. Usei as três amostrinhas que vieram, 2 de shampoo e 1 máscara. Eis o que vem escrito no folder que veio junto com as amostras:
"Linha formulada para promover hidratação intensa e redução de volume dos cabelos crespos e quimicamentes tratados. Sua formulação inovadora com oliva, café verde e queratina fortalece e recupera os danos dos cabelos danificados por tranformações químicas e protege da ação térmica do secador ou chapinha."
O produto tem um cheirinho bem suave e cor branca perolada (eu juro que imaginava algo esverdiado já que tinha café verde e oliva) e limpa super bem. A máscara é bem cremosa e com cheiro suave. Infelizmente um sachê não bastou já que a quantidade era pouca para o meu cabelo super volumoso.
No meu caso a hidratação é um ponto crítico pois meu cabelo é bem seco,cacheado, fino e com química (tintura) então não creio que deu pra saber do que o produto é capaz de provar. Mas como os resultados são positivos estou disposta a comprar o shampoo e a máscara para ver a reação a longo prazo.

As amostrinhas da linha Reestruturante serão usadas pela minha mamãe que ficou responsável por usa-los e me contar dos resultados o quanto antes!
Aguardem!
Beijocas e ótima semana!

7 comentários:

Vanessa_ disse...

Amiga!!
Onde tem esse produto..
nas farmacias(interrogação)..
Bjo!

Vanessa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa_ disse...

Amiga!!
Onde tem esse produto..
nas farmacias(interrogação)..
Bjo!

Vanessa_ disse...

Amiga!!
Onde tem esse produto..
nas farmacias(interrogação)..
Bjo!

Vanessa_ disse...

Amiga!!
Onde tem esse produto..
nas farmacias(interrogação)..
Bjo!

disse...

tem em farmacias sim! E acho que nas americanas tbm! Bjocas!